Tempo de leitura: < 1 minuto
Loja será inaugurada nesta segunda (Foto Pimenta).

O Grupo Itão inaugura nesta segunda-feira, às 7 horas, a sua terceira loja com a bandeira que dá nome à empresa. Com investimento de R$ 5 milhões, o Hiper Itão São Caetano vai gerar 410 empregos diretos e outros 250 indiretos e promete novo conceito em supermercados para o sul da Bahia.

A nova loja funcionará no antigo Hiper Itabuna, na avenida Princesa Isabel, e terá espaço de 2,5 mil metros quadrados.

8 respostas

  1. Tomara que os produtos colocados à venda sejam de qualidade, para que o tal do Bom Preço sinta na pele o que significa concorrência, …!!!

    Pena que a mesma coisa não ocorra com os cartórios, por exemplo, …!!!

  2. Muito bom abrir uma nova loja do Itão no São Caetano. Nós que moramos nas adjacências estaremos mais bem servidos e não precisaremos nos deslocar para mais longe.Quanto mais concorrência melhor. Tá precisando ter concorrência nos transportes para baretear custo. O Itabunense paga muuuiiito caro pelo transporte coletivo.
    Viva a livre concorência!

  3. Fico muito feliz com esse novo mercado, para quem era da época do antigo Messias era triste ver aquele imóvel que já foi tão importante em nossa região destruído e sem gerar empregos. Itabuna merece, o povo merece e eu peço a Deus que dê muito certo, que o Itão consiga fazer daquilo ali um lugar próspero. Muito bom para que o Bom Preço tenha mais respeito pela população itabunense e coloque mais caixas e seja mais organizado pq as filas daquele mercado são uma humilhação para a população. Que Deus abençoe o novo Itão São Caetano e que gere mais empregos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *