skip to Main Content
8 de agosto de 2020 | 11:05 am

E AZEVEDO NÃO FOI

Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo (DEM) foi a ausência sentida no ato de filiação do ex-deputado e ex-prefeito Fernando Gomes ao PMDB. O Pimenta havia antecipado que o prefeito itabunense não participaria da festinha do seu criador (relembre).

O ato reuniu a cúpula peemedebista baiana no Grapiúna Tênis Clube, há pouco. Sem a antiga trupe ao seu lado, FG não conseguiu levar muita gente ao evento.

O presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, lamentou a ausência de Azevedo, mas preferiu jogar a culpa para quem organizou o evento, o diretório local do partido. Mas nutria esperança de que o prefeito compareceria à festa reservada na mansão de FG, onde degustariam um suculento churrasco. (A ‘comilança’ acabou rolando numa churrascaria.)

Esta publicação possui 10 comentários
  1. PARA UM PREFEITO QUE FOI ELEITO COM 52 MIL ELEITORES ITABUNESES?
    HOJE ELE PROPRIO TEVE A RESPOSTA DOS SEUS ELEITORES, O PALANQUE ARMADO PROXIMO AAO CANAL E A GARAGEM DA ANTIGA SUBA, TINHA MUITOS QUE ESTAO EMPREGADOS COMISSIONADOS QUE FORAM CABOS ELEITORAIS, NEM COM OS COLETIVOS GRATUITOS , O GEDELLL HOJE SABE DO TAMNHO DO APOIO DO PREFEITO AZEDO DE ITABUNA.
    MESMO SENDO PTISTA HOJE EU GOSTARIA QUE LULA PRESIDENTE DO BRASIL E JAQUES WAGNER FOSSE PESEGUIDOR QUE NEM O FHG E O PAULO SOUTO NO GOVERNO DE GERALDO SIMOES. ERAM PESSEGUIDORES, NORGENTOS , FRIOS.
    UMA POLITICA DE DITADURA.
    DIA 11/07/2010 BRASIL HEXA

    DIA 05/10/2010 DILMA E WAGNER PT NO PRIMEIRO TURNO.

  2. É PORQUE, O POVO ESTÁ COM MEDO DE DEMISSÃO POR PARTE DO SEC. GILSON. SENÃO TODO MUNDO ESTARIA LÁ HOJE, SEU PIMENTA. EM 2012 NOSSO FERNANDO GOMES VAI VOLTAR.

  3. SE A POLICIA FEDERAL TIVESSE IDO A ESTE ATO,
    COM TODA CERTEZA TERIA FEITO ALGUMAS PRISÕES,
    POIS NESTES ATOS ONDE APARECE A NEFASTA FIGURA DE FERNANDO GOMES, SEMPRE TEM ALGUEM EM DÉBITO COM A JUSTIÇA.

  4. Dava pra contar nos dedos das mãos, o contingente de filiados do PMDB presente no evento. Isso mostra a falta de poder de mobilização da liderança do partido em Itabuna. Lá só havia fernandistas.

  5. Problema dele que não foi…seu pimenta
    Pois meu eterno prefeito vai voltar. Pois assim como Geraldo Simões, Fernandão ainda tem seus 25 mil votinhos aqui na região

  6. Itabuna ainda não cansou ” desse museu de grandes novidades” chamado Fernando Gomes?

    Tá parecendo aquelas novelas enfadonhas, horrorosas que o SBT, Globo e outras ai insistem em mostrar.

    Cruz credo! Muda de uma vez, Itabuna!

  7. SE CUIDA AZEVEDO! PARA CUMA VOLTAR AO PODER A ESTRATÉGIA DELE É SE FAZER NAS SUAS COSTAS. DIZER QUE É CO-RESPONSÁVEL PELA OBRA DO LAVA-PÉS KKKKKKKK! ELE QUERIA TRANSFORMAR AQUELA AVENIDA NUMA GRANDE FEIRA LIVRE!!!!!!!!!!!! A MAIOR OBRA DE CUMA DE ÚLTIMO GOVERNO FOI A “REFORMA” DA PRAÇA CAMACÃ!! ENTREGUE A TOQUE DE CAIXA; E QUE EM MENOS DE DOIS ANOS JA DERRETEU, COMO GELO NO SOL! OS PUXA SACOS DE CUMA DÊEM UMA VOLTA POR LÁ, DE CHINELA NO DEDO; PAR TROPEÇAR NO PISO SOLTO, E CAIR DE CARA NO CHÃO; BANDO DE CARA DE PAU!!!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top