skip to Main Content
4 de abril de 2020 | 09:23 am

NEM GEDDEL CONFIRMA APOIO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Há pouco, este blogueiro indagou o deputado federal Geddel Vieira Lima (PMDB), via Twitter, se ele acredita no apoio do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM). Bem direto, o candidato ao governo baiano saiu na linha do “nem sim, nem não, muito pelo contrário”. Ou seja, escapuliu pela tangente.

A nossa pergunta foi: “deputado, o senhor acredita no apoio do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo?”. A resposta dele: “tudo é possível”.

O entendimento é de que, segundo Geddel, um eventual apoio de Azevedo entra no campo das possibilidades, mas talvez não das probabilidades. Simplificando, em se tratando do capitão, é melhor não arriscar.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Seu pimenta porque vc não publicou a sua “barrigada”de que azevedo não iria comer churrasco com fernando gomes.
    Pois os dois sentaram frente a frente ladeados por geddel e gilsom.
    Essa estoria de querer ser madame mim não dar certo.rsrsrsrs

    Da Redação: Querida, “Priscila”, o blog afirmou – e está lá, com todas as letras – que o prefeito não participaria da filiação de Fernando ao PMDB. E não participou – como registra – e lamenta – o presidente estadual peemedebista, Lúcio Vieira Lima.

    Passar bem!

  2. ma a sua assesoria fica enviando para os blogs as noticia mentirosas para o manter na midia, mesmo que depois o mesmo tenha que desmentir como foi este caso.

  3. Queria eu saber o por que, que esse pessoal tem contra as pessoas que ñ são do PT ?
    gente vcs que são desse partido e que tem essa segueira pelo pt acordem , o que foi que Vagner fez por itabuna? Geraldo disse mas Jussara que só eles tem essa força, e por que que na epoca de Geraldo com o apoio do presidente, Já que eles diz ser “compadre”, não fez nada por itabuna, eu votei nele em vagner e mi arrependo amargamente, segurança ZERO …….

  4. É necessário que todos entendam da questão da fidelidade partidária, o capitão Azevedo não pode declarar apoio a Gedel Vieira, mas pode sim liberar algumas pessoas de cargo de confiança para ajudar o candidato a governador.

  5. GEDEL NAO É NEHUM MENINO E VIU ONTEM A RECEPIÇAO QUE O PREFEITO E SUA CORREENTE (QUEBRADA) FEZ PRA ELE ONTEM.
    COM DISCURSO VAZIO, SEM EMPOGAÇAO , SEM FORÇA.
    PARA UM PREFEITO DE 52 MIL VOTOS E A EMPRESA DE TRANSPORTE PERTENCENTE AOS ORGANIZADORES DO DEM LOCAL. ELE NAO TEM MAIS NEM 20 MIL , POIS NO MEU ENTENDER ELE NUMÇA TEVE VOTO, FORAM VOTOS DA REVALTA DE NEGOCIAÇOES POLITICAS MAL FEITA, PMDB QUE DESPEJOU VOTOS DOS VEREADORES E DINHEIRO NO ULTIMO MOMENTO DE CAMPANHA . É AZEDO VOCE ESTA SENDO INGRATO COM O POBRE GEDELL.POREM VOCES SE MERECEM SAO BEM PARECIDOS POLITICAMENTE.
    A COPA ESTA CHEGANDO AO FIM.
    VAMOSVALTA COMPEAO
    AI VIRA ELEIÇAO
    DILMA PRESIDENTA, E VICE MICHEL TEMER PT E PMDB, PARTIDO DE ESQUERDA
    DEMOCRATICOS .

    SERRA CANDIDATO A PRESIDENTE PSDB (TUCANOS)
    VICE INDIO DE COSTA KKKKK DEMO.
    FOI ESCOLHIDO NA SURDINA, PSDB
    TUCANOS E DEMOS VAO TER QUE REBOLAR E MUITO , DE COSTA OU DE SERRA
    SE O PSDB JOGAR E FIZER UMA CAMPANHA LIMPA
    DILMA O PT GANHA NO PRIMEIRO TURNO

    LEMRA ITABUNA QUE ATE POLICIA TEVE NA ELEIÇAO DE ITABUNA AGORA EM 2008, POREM A JUSTIÇA DIVIDIO O PROCESSO E TUDO MAIS , POREM É PASSADO O PREFEITO É O NOSSO CAPITAO AZEVEDO, QUE ESTA DE PARABENS
    COM TAMANHA POPULARIDADE EM ITABUNA, OS BAIRROS SAO TODOS DO DEM 2525252525, O CENTRO DA CIDADE, OS JOVENS, OS TRABALHADORES, A EMASA MELHORO PRA P… AS TRANSPPARENCIA FINANCEIRA NESTE DESGOVERNO É DE SE GARGALHAR.
    O GEDELEM ILHEUS CRIOU O VALDERICO, QUIS QUE ITABUNA ENGOLICE O ETERNO CARLISTA CAPITAO FABIO, POR VINGANÇA AJUDOU A DETONA COM ITABUNA AJUDANDO NA CAMPANHA DO AZEDO E AI KKKKKKKKKKKKK
    EU NAO ME ILUDO ITABUNA VAI CONTINUAR NA CONTRA MAO DO RESTO DO PAÍS
    VOTANDO NO SERRA E NO INDIO DE COSTA. AINDA BEM QUE NAO SE DEPENDE SO DEDOS ELEITORES DE ITABUNA PARA ELEGER O PRESIDENTE E O GOVERNO DO ESTADO. GRAÇAS A DEUS POR ISSO. SE NAO EU IRIA FALAR QUE NEM REGINA DUARTE EM ELEIÇOES PASSADAS DE LULA.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top