Tempo de leitura: < 1 minuto

O diretor-tesoureiro do Sindicato dos Rodoviários, Paulo Roberto Colombiano, de 53 anos, e sua mulher, Catarina Ascensão Galindo, foram assassinados na noite de terça-feira, 29, na Rua Teixeira Barros, em Brotas, a cerca de 500 metros do condomínio Catavento, onde moravam.

Dois homens numa moto teriam abordado o veículo Kia Sportage dirigido pelo sindicalista ao passar por um quebra-molas e disparado à queima-roupa.

O carro parou cerca de 50 metros após o quebra-molas, onde foi encontrado um projétil, que, segundo a perícia, era de pistola .40. O crime  foi por volta das 19h20min. Às 20h45min, o trânsito foi bloqueado e isolada a área para perícia. Os corpos foram retirados do veículo e colocados sobre o asfalto para os primeiros procedimentos periciais.

A perícia detectou sete perfurações de bala no corpo de Colombiano, duas delas no tórax, embaixo do braço esquerdo, e apenas uma na mulher, que atingiu a cabeça.

Leia mais

5 respostas

  1. Kia Sportage? É lucrativo esse negócio de ser sindicalista, hein? Rodoviário em Salvador já ganha o suficiente pra comprar um carro desses?

  2. Algumas perguntas:

    O suplente é de que Central ?

    Por que não mataram o presidente e logo o tesoureiro que era da CTB ?

    Qual o interesse da Força Sindical em eliminar um diretor da Chapa vencedora depois de perder inclusive o recurso judicial ?

    Quem lembra de um crime muito parecido em São Paulo, ligado inclusive à Força Sindical ? Tudo se copia e nada se cria ?

    O desenrolar das investigações, o esclarecimento dos fatos e a elucidação ( ou não ) desse crime BÁRBARO, responderão às perguntas.

  3. Quem é esse vagabundo de nome Adalberto para falar de quem ele não conhece? Adquirir um carro hoje é a coisa mais fácil do mundo pelo
    prazo oferecido nas lojas. Se ele tem alguma denúncia a fazer vá a
    polícia e faça, caso contrário cale-se para sempre, seu complexado, frustado, irresponsável e deprezível criatura.
    A internete é um instrumento democrático de comunicação, mas deveria
    ter controle para punir insinuações como essas.
    AQdalberto de que? Esconde-se no anonimato. Por que/
    Valdumiro Galindo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *