Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner cancelou sua presença em Itacaré, nesta quarta-feira, 30, quando participaria da inauguração do sistema de saneamento do município. A obra de R$ 7,6 milhões, realizada pela Embasa, beneficiará uma população de 34 mil pessoas.

De acordo com sua assessoria, Wagner não vai a Itacaré porque estará no velório e sepultamento do diretor do Sindicato dos Rodoviários de Salvador, Paulo Colombiano. Ex-tesoureiro da entidade, Colombiano e sua esposa, Catarina Ascensão Galindo, foram assassinados na noite desta terça-feira, no bairro de Brotas (leia nota sobre o assunto).

Em Itacaré, o governador será representado pelo titular da Secretaria do Desenvolvimento Urbano da Bahia, Cícero Monteiro.

2 respostas

  1. Seu Pimenta, pq não publicar logo a agenda mensal do Sr. Wagner, ao invés de postar essas notinhas cozidas, insossas, que absolutamente não interessam, nada acrescentam ou nada tem a ver com o estilo apimentado deste blog?

    Tô achando que estão colocando muita água nesse feijão.

  2. O Wagareza iria a Itacare inaugurar mais uma obra do governo de Paulo Souto.A ausencia do governador nao sera notada porque este e um governo eternamente ausente.so esta presente onde tem cachaca e farra.O governador chegou inclusive na velorio de mais uma vitima do seu governo(inseguranca publica) de helicopitero, talvez com medo de ser assaltado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *