skip to Main Content
12 de abril de 2021 | 11:23 am

DEM ITABUNENSE REAGE A DECLARAÇÕES DE FG

Tempo de leitura: < 1 minuto

O diretório local do DEM reagiu mal à participação de Fernando Gomes no programa de Reginaldo Silva, na TVI. O ex-prefeito, hoje filiado ao PMDB, disse ao apresentador que fecha o diretório do Democratas em Itabuna quando quiser e que a presidenta do partido, Maria Alice Pereira, ficou no DEM porque ele quis.
Maria Alice conversou com o Pimenta. “Não sou mandada por ninguém. Jamais vou querer usar cabresto”, afirmou. Mais cedo, ela usou o seu programa na Difusora AM, que pertence a Fernando, para responder ao amigo e ex-aliado político.
Ainda afirmou a este blog ter a certeza de que o PMDB, ao qual FG se filiou, apoiará o DEM no segundo turno para governador da Bahia. Maria Alice participará do programa Patrulha Geral, na rádio Nacional, apresentado por Fábio Roberto.
Na entrevista que concedeu à TVI, ontem, Fernando ainda acionou a sua metralhadora contra o prefeito Capitão Azevedo. Disse que ele não teria sido “macho” na liberação da obra da avenida Amélia Amado e, por isso, o projeto demorou a sair do papel.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. SEU PIMENTA, TUDO ISSO NÃO ´PASSA DE UMA GRANDE JOGADA DOS DOIS ARTICULISTAS POLITICOS; Fernando Gomes e Maria Alice. Ambos são parceiros, amigos,sócios.SÃO DO DEM E SÃO DO PMDB. NÃO SÃO DO PT.Maria Alice Mantém na prefeitura todos os cargos que tinha na gestão de Fernando,usando pra isso LARANJAS. inclusive o salário de “secretário”.FERNANDO fingi que apoia Gedel e espera um segundo turno com gedel ou souto ai ambos estarão juntos FG E MA.AZEVEDO NÃO FAZ NADA SEM CONSULTAR MA.Ela é uma espécie de eminência parda do Governo.TODOS OS CARGOS QUE AZEVEDO OBTEVE NO GOVERNO DO ESTADO TEVE A AJUDA DE FG ASSIM COMO O CEL SANTANA.FERNANDO GOMES PODE SER O QUE QUISEREM DIZER DELE. MAS NÃO INGRATO.ELE AJUDOU E MANTEVE TODO ESSE PESSOAL SOB SUA BATELA DURANTE ANOS ENQUANTO ESTEVE NO PODER E ATÉ FORA DELE. PODE SER GROSSO,IGNORANTE,TER LÁ SEUS PROCESSOS NA JUSTIÇA. MAS NINGUÉM PODE RECLAMAR DE QUE FOI ABANDONADO POR FG ENQUANTO ESTEVE NO PODER.MUITA GENTE HOJE TÁ BEM DE VIDA GRAÇAS A FG. NUNCA DEVEMOS CUSPIR NO PRATO QUE COMEMOS.TEM MUITO MAIS GENTE QUE FORAM BENEFICIADOS POR FERNANDO GOMES E NÃO PODE HOJE NEGAR O PASSADO. FICA O RECADO DE UM HISTORIADOR QUE CONHECE BEM DE PERTO ESTAS IDAS E VINDAS NA VIDA DO POLITICO FERNANDO GOMES E MUITAS PESSOAS QUE ESTÃO EM SUA VOLTA. SÃO HISTÓRIAS FANTÁSTICAS. GRANDE ABRAÇO A TODOS E AMANHA VAMOS TORCER PELO BRASIL QUARTAS DE FINAIS. ABRAÇO A TODOS. BRASIL 2X1

  2. O pior é que é bem capaz desse MISERÁVEL voltar ao comando da prefeitura na próxima eleição e acabar de desgraçar nossa cidade de vez. Não consigo entender o que o povo dessa cidade vê nesse indivíduo.
    O eleitores de Fernando Gomes são tão ou mais fanáticos que os seguidores de Edir Macedo. Tal qual os últimos, não conseguem ou não querem enxergar a verdade. TRISTE…!!!

  3. A MAIS PURA CARA DE PAU DE MARIA ALICE E DE FERNANDO GOMES,
    CHEGA A SER MUITO IRRITANTE, OS DOIS SE AMAM,
    E FICAM LAVANDO ROUPA SUJA EM PRAÇA PUBLICA.
    -QUANDO FERNANDO CUMA DIZ:
    QUE MARIA ALICE AINDA ESTAR NO DEM,
    PORQUE ELE QUÉR,
    =É VERDADE!
    -QUANDO MARIA ALICE DIZ:
    QUE NINGUEM MANDA NÉLA,
    =É MENTIRA!
    PORQUE TANTO ÉLA QUANTO OS QUE A SEGUE,
    SÃO TODOS DOMINADOS POR CUMA.
    -QUANDO CUMA DIZ:
    QUE AZEVEDO NÃO É MACHO PARA TOMAR DECISÕES,
    =É VERDADE!
    POIS É UM PREFEITO FRACO, SEM PERSSSONALIDADE, SEM CARISMA,SEM MORAL E TUDO O QUE NÃO PRESTA ESTÁ NESTE INDIVIDUO,
    -QUANDO ESSE PREFEITO DE BRINQUEDO DIZ:
    QUE NÃO TEM LIGAÇÃO COM NINGUEM,
    =É MENTIRA!
    POIS ELE MANTEM OS SECRETARIOS DE CUMA EM SEU GOVERNO,
    E AINDA É DOMINADO PELO ADVOGADO DE CUMA,QUE É CARLOS SUJO.

  4. Zelão diz: – Uma lenda! Apenas uma lenda
    Conta a lenda, que em um reino antigo e bem distante, um rei, já na quarta geração da dinastia, reinava absoluto, oprimindo com mão de ferro o seu povo. De tão mau e odiado, raras eram as vezes que mesmo acompanhado pelo seu exercito, ousava sair às ruas do seu reino.
    Em uma dessas raras vezes que ousou desafiar o povo, que era obrigado a se ajoelhar à sua passagem, escutou um grito solitário que vinha da multidão: – “Viva o rei! Que o rei nunca morra”.
    Nem mesmo o rei acreditou no que estava ouvindo, até que o grito se repetiu: – “Viva o rei! Que o rei nunca morra”. Entre estupefato e ao mesmo tempo acreditando que se tratava de uma desrespeitosa zombaria, o rei mandou que parassem o séquito e que fosse trazido à sua presença o autor de tão desmedida façanha.
    Localizado pelos soldados, um velho homem foi arrastado e posto de joelhos diante do rei. O rei então disse: – “Velho, eu sei que não presto e que o meu povo me odeia e sei que você não é uma exceção. Então, porque clamas para que eu tenha vida longa?”
    Cabisbaixo, sem ousar levantar o olhar, o velho respondeu: – “Meu senhor, eu já vivi o bastante. Nasci sob o reinado do seu avó que era mal; cresci sob o reinado do vosso pai, que foi pior que o seu avó e espero morrer sob o vosso reinado, que conseguiu superar aos dois. Por isso temo viver ainda mais e ver o seu filho reinando, para desgraça ainda maior do nosso povo.”
    Moral da história: – Itabuna tem sido tão infeliz com os seus governantes, que até mesmo a contragosto rezo, para que Fernando Gomes um dia volte.

  5. O CRIADOR DAS ANTAS
    RECLA PELAS SUAS MAL CRIAÇOES.
    ELE NAO MENTIO EM NADA
    AINDA BEM QUE EU NAO FAAAARÇO PARTE DO CURRAL DESTE FAMIGERADO DITADOR.
    NO MEU VOTO MANDO EU
    SOU LIVRE, NAO PRECISSO DE POLITIQUEIRO NEHUM .
    BATO NO PEITO E GRITO COM EMOÇAO
    SOU PT POR OPIÇAO E LIBERDADE
    DILMA E WAGNER 2010

  6. É uma pouca vergonha a política da nossa cidade e o desrespeito com que os políticos tratam o povo e a cidade. Infelizmente nós não fomos capazes de colocar gente nova na política daqui; aliás, sangue novo, de bom caráter, de bons costumes, de boas intenções pode até existir por aí, o difícil é saber se quando entra não se torna o avesso do que é – haja vista o tal capitão que tantos falavam bem, diziam ser um homem bom e de bom “caráter” e vejam só no que se tornou: um homem inexpressivo, covarde, mal caráter, se escondendo embaixo de um boné para não encarar as pessoas que nele acreditou. Que decepção! Que derrota para o povo Itabunense! São imagens mal entendidas sobre alguém que faz com que nos iludamos ao ponto de dar credibilidade a alguém tão indescente, vergonhoso, ignóbil, falso, vil, repugnante (FALO DE VOCÊ MESMO CAPITÃO!).
    Infelizmente ainda teremos MUITOS ANOS pela frente até que apareça pessoas decentes e com boas e verdadeiras inenções para legislar e executar.
    Boa sorte para o nosso Brasil!

  7. E se fosse Adervan que tivesse sido eleito você diria isso?
    Não votei no capitão Azevedo, não terminou o periodo de gestão dele. É melhor que a população de Itabuna deixe pra falar alguma coisa após vim aqui na Avenida Pedro Jorge, passar no bairro Maria Pinheiro, passar na Avenida Felicia de Novais, próximo a Ponte Nova do Conceição e verificar o que está sendo feito. Que todo mundo tem o direito de criticar e de dá sua sugestão. Agora quando acertar, que fale também, elegie.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top