Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Blog do Noblat

11 respostas

  1. Nesta hora em que a seleção brasileira é derrotada pela holandesa, muita gente procura culpados. Uns dizem que a culpa foi do Dunga, outros, que foi culpa do Felipe Melo, e por aí vai, …!!!
    Há quem diga que a cupla foi de um torcedor pé frio, que torceu para os EUA e eles perderam, depois torceu para a Inglaterra, que perdeu também. Este mesmo senhor foi torcer ao lado do filho, que é brasileiro e, …, não deu outra, o Brasil também teve que arrumar as malas. Ele é o Sir. Mick Jagger, …!!!

  2. SOA SSIM ESSE NOSSO PAIS COMEÇA A TRABALHAR DE VERDADE.A GREVE DA JUSTIÇA FEDERAL CAMINHA PARA O TERCEIRO MES E NENHUMA PROVIDENCIA FOI TOMADA,ENQUANTO ISSO NOS ESTAMOS AGUARDANDO,PREJUDICADOS, POIS DEPENDEMOS DO RETORNO PARA DAR ENTRADA EM PROCESSOS.

  3. Para mim, a “culpa” cai sobre os jogadores. Em que sentido? Eles fizeram um ótimo 1º tempo e tinham tudo para comemorar o avanço às semifinais com muito suco de laranja. Só que, ainda não se sabe como, a equipe perdeu a concentração e acabou permitindo o virote dos holandeses. A torcida que me perdoe, mas a Laranja Mecânica não fez nada além de explorar as falhas do adversário e se classificar p/ a fase seguinte.

  4. NÃO ADIANTOU TANTA ARROGANCIA E PREPOTÊNCIA POR PARTE DE DUNGA,
    O CARA ESTAVA NUMA MARRA SÓ,
    OLHA AI O RESULTADO!!!
    AGORA VAMOS TER QUE ENGOLIR OS HOLANDESES,
    COMEMORANDO A NOSSA DESCLASSIFICAÇÃO.

  5. Zelão diz: – Pra agradar a Lula (pé-frio)…
    … A seleção do Brasil vai voltar pra casa de VAN (Van Bauser, Van Guerig, Van …)

  6. Pior foi na França, quando FHC, “pesão-quente” recebeu os jogadores que voltavam do “fenômeno”…
    Ninguém lembra disso, não?

  7. ATCHIMMMMMMM!
    saúde MESTRE!!!
    c tah FELIZ ou tah DENGOSO?!
    hummmmm…desse conto de fadas, só restou:
    1 DUNGA;
    22 SONECAS;
    e 190 milhões de ZANGADOS!

  8. Pra mim a culpa é da Branca de Neve que inseriu Dunga em sua vida e depois o abandonou. Tô nem ai pra seleção, eu quero mesmo é que esse país tome jeito e veja as mazelas que estão acontecendo ao nosso redor. Fora Dunga, Dilma, Lulla Zangado…!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *