Tempo de leitura: < 1 minuto

A cerimônia que comemora o Dois de Julho em Salvador, dado o seu significado histórico e por tudo o que simboliza para a Bahia, é mais  um momento que os políticos aproveitam para aparecer. Outros, porém, estão mais preocupados em se esconder, já que estão obrigados – em virtude das alianças fechadas pelos seus partidos – a estar onde onde não gostariam.
Esse é o caso, por exemplo, da deputada estadual Ângela Sousa (PSC), que pessoalmente apoia Wagner, mas partidariamente tem que perfilar-se ao lado de Geddel. Além de Ângela, há outros deputados na mesma situação, mas todos eles deram muita sorte hoje. É que chove razoavelmente em Salvador nesta manhã e quem participa da cerimônia teve que providenciar capas e guarda-chuvas.
Assim, ficou mais fácil se esconder.

Uma resposta

  1. EU ATÉ ENTENDO A SITUAÇÃO DESTES CANDIDATOS,
    É FACIL PARA QUALQUER UM ENTENDER,
    VEJAMOS, ESTES PARTIDOS PEQUENOS QUE SE VENDE A QUALQUER PREÇO,
    PARA ENRIQUEÇER SEUS PRESIDENTES, FECHAM COM POLITICOS DO TIPO GEDDEL, E OBRIGA SEUS CANDIDATOS A APOIAREM CONTRA A SUA PRÓPRIA VONTADE E IDEOLOGIA PESSOAS DESQUALIFICADAS E DESPREPARADAS PARA A ASSUMIR UM GOVERNO, POR ISTO EM MOMENTOS COMO ESTE ONDE O CANDIDATO TEM QUE APARECER ELE PREFERE SE ESCONDER,
    ¨PORQUE ANTES SÓ, DO QUE MAL ACOMPANHADO¨.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *