Tempo de leitura: < 1 minuto

Um show de gala da precisa e bela Alemanha mandou a Argentina mais cedo para casa. 1, 2, 3, 4… 4×0, na maior derrota já sofrida por uma grande seleção nesta Copa 2010.
Os hermanos foram para casa sem o gostinho de fazer um gol sequer em cima dos alemães. Klose, candidato a artilheiro da Copas, sabiamente trabalhou para nos poupar de um espetáculo deprimente: ver o treinador Maradona pelado, se fosse campeão do Mundial.
Um tango para Maradona, pois.

8 respostas

  1. Não vi humilhação nenhuma nessa derrota. Penso que o placar poderia ser o contrário, caso o primeiro gol fosse da Argentina. Certamente a Alemanha iria correr atrás do empate e a Argentina ampliaria o placar, como soube fazer a Alemanha.
    Continuo achando que o time argentino é o melhor dessa copa. Pena a irreverência de Maradona não poder ir até a final.
    O futebol argentino é encantado, amador, no sentido literal da palavra: aquele que ama o que faz. São moleques alegres correndo atrás da bola, ao contrário dos mercenários jogadores brasileiros, com suas mulheres “loiras”.

  2. O FUTEBOL FORÇA VENCEU O FUTEBOL ARTE.
    MAS FOI BOM, PARA QUE MARADONA APRENDA A FECHAR A BOCA,
    PORQUE FUTEBOL SE PRATICA COM OS PÉS E NÃO COM A BOCA.

  3. O dois arrogantes da copa foram embora !!! Dunga e Maradona.
    Que os dois aprendam com o profissionalismo, seriedade e cortesia do técnico alemão.

  4. sou brasileira sim,mais to muitissima feliz,brasil perdeu,perdeu por constituir um técnico de primeira viagem,alem de arrogante e dizendo saber de tudo,bote dunga e maradona num saco boca piu e de lá não sai nem um cartelinha,toma dupla de orgulhosos,orgulho e prepotencia não leva ninguem a lugar nenhum,também to feliz,já pensou um tamborete de cabaré sair pelado em plena Buenos Aires? vai cresceu seu anão liberto,bestão,complexado

  5. O problema é que os argentinos são “muito machos”: Só tomam de quatro, …!!!
    E novamente ele estava lá, assistindo ao jogo da Argentina: Sir. Mick Jagger, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *