Tempo de leitura: < 1 minuto

Reunião em Brasília, quando Geddel ainda era ministro

Quando Geddel ainda era ministro da Integração Nacional e bem antes de romper com Jaques Wagner, ele recebeu em Brasília a visita do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, e do secretário municipal do Desenvolvimento Urbano, Fernando Vita. Foi nesta ocasião que ficou praticamente selado o convênio que permitiu a liberação de R$ 12,8 milhões para as obras de revitalização da Avenida Amélia Amado.
Curiosamente, quem ciceroneou Azevedo no encontro com Geddel foi o deputado estadual Luiz Argôlo (PP). Hoje, o jovem político de Entre Rios trabalha intensamente para eliminar qualquer possibilidade de aliança entre o prefeito e o ex-ministro, pois quer Azevedo colado com o projeto de reeleição de Jaques Wagner.
Aliás, Argôlo já até disse que confia 100% no apoio de Azevedo ao petista.

14 respostas

  1. SE EU NÃO ME ENGANO ESSE ¨DIN DIN¨,
    NÃO É O MESMO QUE FENANDO GOMES ESTÁ DIZENDO QUE FOI ELE QUE CONSEGUIU PARA ITABUNA?
    ESTA HISTÓRIA ESTA MAL CONTADA.

  2. Povo de Itabuna analise comigo o cenário politico do Deputado Estadual Luiz Argolo, na primeira eleiçao, o deputado foi o quarto colocado obtendo mais de 14 mil votos, em consequência de ter feito um péssimo trabalho, na segunda eleição despencou e teve 45 mil votos, a queda foi enorme, isso significa que ele cada vez mais está perdendo os seus eleitores. Com medo de não se eleger desta vez resolveu a ser candidato a deputado federal, mas assim corre o risco de não ser eleito, o mesmo precisa ter mais ou menos 80 mil votos. Será que ele vai conseguir? Os candidatos a deputado federal mais votados são; Mario Negro Monte, João Leão, Roberto Brito etc.

  3. Azevedo não vai ouvir conselho de um político de Entre Rios, que não tem amor a Itabuna e que pouco se importa com que está acontecendo com a nossa cidade: A saúde está um CAOS e a Educação um lixo…
    Nada foi feito no sentido Segurança Pública. Estamos de portas abertas para o tráfico como nunca na nossa história. Assassinatos, roubos, chacinas, policiais sendo mortos. As delegacias sucateadas, os policiais desarmados e os bandidos nos deixando reféns dele! Fora Wagner, vc teve sua oportunidade e jogou fora! Decepção TOTAL!

  4. qual o prestigio politico que argolo tem? é tão sabido politicamente que está sendo enganado por azevedo.acorda garotão vc ainda é jovem quem sabe um dia vc junto com seu assessor aprendam as regras da politica

  5. EU ACHARIA, QUE O MELHOR P BAHIA.SERIA UM CASAMENTO DE GEDDEL E ACM NETO. SO ASSIM A BAHIA MELHORAVA A SUA ADMNISTRAÇAO PUBLICA.
    E NAO Ficaria como a minha cidade cansançao que ate hj nao tem prefeito.
    e vem ha mais de 6 anos abandonada, e os maus politicos. municipal,estadual e federal. colocando a populaçao a pagar o preço..
    cansançao nao merece isso, cansançao merece respeito e administradores de verdade…
    um abraço a tds. muito obrigado;
    otavio lopes lima [tavinho[ cansançao-ba
    obs. sou deficiente fisico.

  6. Esse Otávio Lopes (tavinho) de Cansanção, além de deficiente físico, deve ser um deficiente mental também. Querer casar Geddel com ACM Neto é sandice das piores. Se é assim que o povo de Cansação vota, não podiam tá em outra situação.

  7. O Deputado Luiz Argolo tem uma grande história. Conheço a sua trajetória desde quando foi vereador aos 18 anos, prefeito inerino e agora já no seu segundo mandato como Deputado Estadual. Essa história vai continuar, em breve estará nos representando em Brasília como Deputado Federal. Esse jovem é um orgulho para a Bahia e sua luta pelo povo é vista em toda a sua carreira política.
    Infelizmente as pessoas de sucesso despertam inveja e incomodam. Aos desavisados, deveriam procurar saber mais antes de falar calúnias e blasfêmias.

  8. Luiz Argolo sera um belo Deputado Federal ele ja mostrou que tem competencia como Deputado Estadual temos que dar uma oportuniodade para que ele mostre que tem condições de trabalhar para que a nossa bahia seja transformada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *