skip to Main Content
27 de fevereiro de 2021 | 12:23 am

ESSE ÍNDIO É MUITO DOIDO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Marinheiro de primeira viagem na Câmara dos Deputados, o vice de José Serra, Índio da Costa (DEM) tem um histórico de proposições pra lá de estranhas, como revela matéria publicada na edição deste domingo da Folha de S. Paulo.
Ainda na época de vereador no Rio de Janeiro, Índio apresentou proposta para punir com multa os cariocas que dessem esmolas e outra para impedir totalmente o comércio ambulante. Bastante “sensível” o rapaz!
No parlamento federal, um de seus discursos foi em defesa de plebiscito para discutir a pena de morte, tema evitado pelos políticos experientes.
Caso Serra seja eleito, Índio da Costa será o seu substituto quando o titular estiver em viagem ou afastado por qualquer motivo. Se o presidente vier a falecer ou ficar impedido, o Índio com todas as suas ideias “fascinantes” assume o cargo em definitivo.

Esta publicação possui 34 comentários
  1. Esse Índio é tal falso quanto o Babau! Por falar nisso, Seu Pimenta, a paz reina no sul da Bahia, graças a ação da PF e da Justiça????
    Estão todos quietinhos! E a denúncia do CIMI/ANAI/PCdoB a ONU??? No que deu essa chacota???

  2. E que outra “coisa” José Serra ia arrumar pra ser seu vice? Só um Tapuia desses, um desequilibrado, pra aceitar embarcar em uma canoa furada dessas.

  3. Quem cometer os seus erros foi provado, que seja punido. Eu queria que tivesse pena de morte no Brasil. Comteu o primeiro erro, você vai ter uma oportunidade de regenerar. Errou novamente, degolação nele.
    Seja no rico ou pobre.

  4. Para manter o acordo PSDB/DEMO o cargo de vice era do DEMO, mas não encontram NENHUM DAS “velhas raposas”, alguém q/ tivesse ficha limpaT Tudo sujo. “Encontraram”, UM ÍNDIO! Pasmem!!!!!

  5. ESSE RAPAZ REPRESENTA ESSE GRUPO PSDB E DEM,
    POIS SÃO LOUCOS E IRRESPONSSÁVEIS.
    ¨NO MEU VOTO MANDO EU¨,
    -DILMA É 13,
    -WAGNER É 13,
    -PINHEIRO É 13,
    -GERALDO É 13,
    -J.CARLOS É 13.
    -EU TAMBEM SOU 13.
    -A BAHIA É, E VAI CONTINUAR SENDO 13.

  6. Como toto político no Brasil, Indio da Costa não é o único a apresentar determinados projetos e depois voltar atrás. Lulla por exemplo, já fez coisa que até ele mesmo duvida. Hoje é aclamado pelo povo brasileiro. Fica o registro.

  7. COMEÇOU A CAMPANHA ,DESSE BLOG .VAI FAZER DA IMPRENSA COMO FEZ NA CAMPANHA PARA PREFEITO E DEU AZEVEDO? REVEJA SEUS CONCEITOS …
    PARA TER CREDIBILIDADE BASTA TÃO SOMENTE SER IMPARCIAL.
    Da Redação: O blog se posiciona claramente, sem subterfúgios, à direita e à esquerda. Como se vê, o governo Azevedo está fazendo “muito bem” a Itabuna.

  8. É desse Ìndio que o Brasil precisa…
    Eleito, ele vai acabar com os dublês de tudo que não presta; gente que se finge de boazinha para fazer tráfico, e outras coisinhas…

  9. É Seu PimenTa, enquanto alguns tem coragem de apresentar projetos polêmicos outros ficam ensebando. Me estranha é alguém ser favorável ao comércio clandestino! Quanto a questão da esmola, não sei o porque da sua reclamação. Seu presidente não disse que acabou com a pobreza? Esmola para que então?

  10. Paulo acho bastante utópico seu posicionamento. Pena de morte para rico ou pobre… Vc já viu qual a proporção de ricos que cometem crimes que vão para cadeia e a proporção de pobres? Por aí vc já vê que somente os pobres seriam executados. Isso sem contar a quantidade de pessoa que vaõ para cadeia, e alguns anos depois descobre que ela não tinha cometido crime algum…
    Vc já assistiu ao filme ” A VIDA DE DAVD GALE”, achei muito interessante. É uma critica a pena de morte…

  11. Parece que estamos na era dos inexperientes, …!!!
    – O Lula foi eleito Presidente da República sem experiência executiva anterior;
    – A Dilma é candidata a Presidente sem experiência executiva anterior;
    – O Governador JW também foi eleito sem experiência executiva anterior;
    – A esposa do Deputado GS também se candidatou a Prefeita sem experiência executiva anterior, assim como ele próprio quando foi eleito Prefeito de Itabuna pela primeira vez;
    – O Vice do Serra, como será apenas um vice, também não tem experiência executiva anterior;
    Pergunta-se: Qual é o problema, …?!?!?!

  12. Interessante é que o Brasil vem sendo governado por um analfabeto e é aplaudido, agora que aparece um INDIO ALFABETIZADO vocês criticam, ai fica dificil achar alguem de perfil, que agrada todo mundo.

  13. É preciso enxergar e ler as entrelinhas.
    O rapaz demonstra estar muito bem afinado com o pensamento ideológico do neoliberalismo do século 20. Sua afinação é tão evidente que deixa muito claro em suas proposições a questão relacionada ao “determinismo histórico pelo nascimento” e a “exterminação dos social e economicamente excluídos e ‘incapazes'”.
    Quer saber mais: http://ospiti.peacelink.it/zumbi/news/semfro/253/sf253p05.html

  14. eu quero dizer a cidadao qoe o comercio ambulante existe porque politico que ele apoia,é responsavel por uma boa parcela de culpa por isso pois ficaram no poder defedendo o interrese dos banqueiros e nunca se preocupou com os camelos e trabalhadores informal,mas lula que é do povo ja estabeleceu criterios e leis para tirarele da informalidade,eu mesmo vivia na informalidade ,mas hoje sou um microenpreendedor,tenho cnpj,razao socil registro posso da nota fiscal e tudo,viva wagner,viva lula,viva pt,xou, fora DEMOS P S D B

  15. Podem dizer o que querem de Indío-vice de Serra, o rapaz é competente, teve três mandatos como vereador no Rio de Janeiro, com votação expresiva de 70. mil votos,é Deputado Federal eleito com mais de 100 mil votos, foi relator do Ficha Limpa, que varre da Câmara dos Deputados, Congresso Nacional, Executivo Federal, Executivo Estadual,Executivo Municípal, dos políticos Ficha Suja.
    Indío e Serra é Ficha Limpa.Dilma e Michael Temmer é corrupto e consta na lista Ficha Suja.Quanto ao passado de Dilma ele nebuloso.
    Indío possui uma fortuna de aproximadamente R$ 380. (trezentos e Oitenta Milhões), não precisa roubar nem deixar roubar.
    Adilson Marques

  16. Alô PIMENTA, venho eu, repudiar suas atitudes de criticar alguem que voces não o conheçe ai doi, ter IBOPE como voces tem é ver noticia de vulgarismo ai DOI, Lula quando eleito foi pela 1 vez qual a experiencia, hoje o povo diz que é a salvação da NAÇÃO relate o fato que ele falou: PREFIRO DILMA ELEITA DO QUE VER A SELEÇÃO CAMPEÃO em 2010 um Chefe contra a NAÇÃO Certo isso por tanto mim absorvo de ser um dos cliente nato desse SITE.Valeu CALMA Critica é valor universal mais quando é CONSTRUTIVA

  17. As mesmas ideias do antigo PDS, ARENA, PFL e agora DEMOS. Sãos os netinhos da ditadura. Os filhotes de acm.
    Mas venceremos. DILMA 13. Quem vai querer voltar para o tronco, para os chicotes??? Quem vai querer apanhar, ser cachorrinho dos USAmericanos? Engraxar os sapatos do FMI??? Quem??
    DILMA 13. Para o país melhorar FINANCEIRAMENTE e SOCIALMENTE.
    Proibir dar esmolas…. KKKKKKKKKKK Só um autori”táriozinho” para ter estes delírios.
    PQ ele não fala das obras, das mudanças que César Maia fez no Rio??? Teve algo de bom do Arena/PFL/Demo lá????
    13 neles

  18. SERGIO PERGUNTE AO INDIO.ONDE FOI PARAR O DINHEIRO DA MERENDA ESCOLAR DAS CRIANÇAS DO RIO DE JANEIRO;VOCE ESQUECEU DAQUELA CPI????CUIDADO INDIO QUER APITO,E TAMBEM MERENDA ESCOLAR FUIIIIIIIIIII

  19. “Da Redação: O blog se posiciona claramente, sem subterfúgios, à direita e à esquerda. Como se vê, o governo Azevedo está fazendo “muito bem” a Itabuna.”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    “muito bem a Itabuna”
    Que PIADA, Sr. Pimenta!

  20. Todas as mazelas desse País, que se materializam também e principalmente nos governos municipais, nos quais a roubalheira é regra, são consequências de uma matemática simples: quanto mais analfabetos, quanto mais famintos, quanto mais eleitores venderem seus votos, mais se multiplicam os bandidos. Recursos existem para construir vários “brasis”, mas falta EDUCAÇÃO como motor do BRASIL. Nenhum país do mundo desenvolvido chegou no podium sem investir maciçamente nesse insumo. Resolver as consequências parece ser a tônica da maioria desses politicozinhos, sejam de direita, sejam de esquerda. O próprio Lula, em quem votei, parece um direitista, o homem que virou suco, tamanho a diluição de seu discurso. Nós estamos num mato sem cachorro. Ou melhor, com muitos cachorros. E eles só mordem os fracos.

  21. PREFIRO VOTAR EM ALGUÉM QUE ASSUME O QUE PENSA E NÃO DIZ O QUE O POVO QUER OUVIR A VOTAR NUMA TERRORISTA MAL ENCARADA QUE SERVIRÁ DE MARIONETE DE AMIGO DE FIDEL CASTRO E HUGO CHAVEZ.

  22. POR FALTA DOS CACIQUES (QUE ESTRANHAMENTE NÃO QUISERAM ESSA BOQUINHA DE VICE) ENTÃO SERRA VAI COM INDIO MESMO, PENA QUE O INDIO JURUNA JÁ TENHA MORRIDO, POIS SERIA UM OTIMO VICE PARA SERRA.

  23. Ainda não entendi quem é o “TONTO” nessa estória demo/tucana.
    O cavalo “SILVER” todos já sabem quem é: o eleitor que votar na tucanada. Nesses, os tucanos/demos querem, mais uma vez, montar.
    A dúvida de quem é o “TONTO” se justifica pelo fato de que só mesmo um TONTO, escolheria um “TONTO” para vice. Quem é então mais TONTO, o ZERRA paulista ou o “TONTO” carioca.
    A única coisa que está clara é o PROGRAMA que eles irão apresentar ao povo brasileiro – DE ÍNDIO.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top