Tempo de leitura: < 1 minuto

Nos bastidores da política, o comentário é que os deputados federais Mário Negromonte e João Leão deixaram o secretário-geral do PP baiano, Jabes Ribeiro, em má-situação e sem as condições financeiras necessárias para disputar uma vaga à Assembleia Legislativa.
Velhas raposas da política estadual, Negromonte e Leão preferiram investir em seus filhos a apostar em Jabes. O presidente do PP baiano lançará Negromonte Júnior a estadual. Já o ex-secretário de Infraestrutura, aposta no filho Cacá Leão.
Ainda nos bastidores, se diz que Jabes teria recebido pressões para desistir da candidatura a deputado estadual para apoiar Negromonte Jr. Primeiro, o apoio a “Juninho” chegou como sondagem, tornando-se uma imposição com o passar do tempo. Aguardemos os próximos capítulos desta novela.

13 respostas

  1. E JABES FRACASSADO RIBEIRO PRECISA DE DINHEIRO DE ALGUM DEPUTADO? E OS MILHÕES QUE ELE “PEGOU EMPRESTADO” DOS COFRES PÚBLICOS DE ILHÉUS???

  2. Eles se merecem. Como pode haver lealdade entre homens que colocam seus interesses pessoais acima de tudo, inclusive dos coletivos.
    Eles sabem que Jabes já teve suas oportunidades para fazer o patrimônio, agora querem que seus filhos se locupletem. Essa é a lógica deles.

  3. Jabes é acusado de “lesar o erário” e terá de devolver R$ 1.594.427,93, no período em que foi prefeito de Ilhéus, segundo condenação da 2ª Vara Cível e Comercial de Ilhéus. Vai ver que foi esse o motivo que o deixou sem dinheiro paraa campanha!

  4. RPZ, QUE SACANAGEM COM JABES GENTE… SEU PARTIDO NEM APOSTA MAIS NELE E NEM SEQUER O APOIA…JABES, SUA REJEIÇÃO TA DEMAIS , AS PESSOAS N TE QUEREM MSM…
    JABES NUNCA MAISSSSSS

  5. Prefeito por duas vezes de Ilhéus, Deputado Federal de representatividade, Secretário de Estado, Jabes Ribeiro, uma pessoa que me ajudou nos problemas do cacau, deveria depender menos de terceiros para disputar um mandato para a Câmara Estadual.
    A nossa região tem fama de ser auto-fágica, ela mesma destrói seus representantes. Mesmo com resalvas a certos candidatos, a região precisa fortalecer suas instituições e fazer bancadas de deputados, caso contrário vamos continuar ser ouvidos e recebendo de vez em quando para uma visita Deputados que só lembram da região em período eleitoral. Ruim por ruim, fiquemos com os daqui.

  6. JABES DEIXOU A PREFEITURA DE ILHÉUS SUCATEADA, NEM VALDERICO E NEWTON CONSEGUIRAM PAGAR O ROMBO QUE ELE DEIXOU NOS COFRES PÚBLICOS, INCLUSIVE COM O INSS!

  7. Jabes já está falecido politicamente………..nem para se eleger para sindico do predio dele ele consegue voto necessario.

  8. PELO ANDAR DA CARRUAGEM, ESTAMOS VOLTANDO AOS TEMPOS DAS CAPITANIAS HEREDITÁRIAS, AS VELHAS RAPOSAS SE APOSENTAM E QUEREM DEIXAR OS SEUS BAMBINOS NO TRONO. ACORDA POVO BRASILEIRO MANDA ESTES BOM VIVANS TRABALHAR.
    VEJAM QUANTOS COME E DORMEM QUEREM SE PERPETUAR NO PODER ATRAVÉS DOS SEUS FILHOS; RAIMUNDO VELOSO, FELIX MENDONÇA, LEÃO, NEGROMONTE E ETC, ETC, ETC……….

  9. Senhor Ronaldo, se esse é seu verdadeiro nome ou esconde atráz do anônimato, pra postar injúrias e difamações contra Jabes Ribeiro.
    Leia e faça interpretação do que lê.Se não souber interpretar a leitura peça ajuda aos universitários!Comente aquilo que você tenha certeza dos fatos e acontercimentos, não julgues para não ser julgado!
    1 – Você escreve que JR é acusado de “lezar o érario”Acusado, segundo Aurélio, sgnifica:adj Que sofreu acusação.sm Pessoa sobre quem recai a acusação.
    2 – Segundo Condenação da 2ª Vara Cívil e Comercial de Ilhéus.condenação: sf 1 Ato ou efeito de condenar. 2 Que sofreu Pena Imposta por Sentença.
    Jabes Ribeiro é acusado. Não foi julgado e nem sofreu nenhuma condenação da 2ª Vara Civíl e Comercial de Ilhéus.JR não tem nenhuma condenação trânsitada julgada e condenado.Portanto meu caro, Jabes Ribeiro é FICHA LIMPA.Estando apto a candidatar a qualquer cargo eletivo.
    Saudações,
    Kalif Rabelo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *