skip to Main Content
20 de abril de 2021 | 10:23 am

WAGNER FAZ EXAMES E PASSA BEM

Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner deu entrada hoje pela manhã no Hospital Espanhol, para a realização de exames de rotina. Segundo ele, a intenção seria fazer um check up geral antes de entrar oficialmente em campanha.
A presença do petista na instituição de saúde deu ensejo a uma boataria generalizada na internet, onde se espalhou a versão de que ele teria sofrido um infarto. Até a primeira-dama do País, Marisa Letícia, telefonou para saber notícias do amigo. Também ligaram o ex-prefeito de Salvador, Mário Kertész, âncora do jornalismo da Metrópole FM, e o governador de Sergipe, Marcelo Deda.
“Fiz um exame normal para me preparar para a campanha, por isso ninguém foi avisado”, disse Wagner. O médico que atendeu o governador informou que ele se encontra “em perfeitas condições de saúde, pronto para desempenhar suas funções laborativas”.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Quatro anos depois da eleição, chegou a hora de tabalhar novamente, …, na campanha, …!!!
    Se for reeleito, poderá passar mais um tempão sem se preocupar, como já ocorreu ultimamente, …!!!
    Que maravilha, …!!!

  2. MARAVILHA PARA QUEM TEM CARGO NO GOVVERNO A SAUDE DO ESTADO PASSA MAL E A EDUCAÇÃO E SEGURANÇA ESTA NO CTI MOSTRE OS INDICE DO CAOS BAHIANO NA TELEVISÃO

  3. AOS URUBUS QUE FICAM TORCENDO CONTRA O GALEGO,
    SÓ CABE A LAMENTAÇÃO, POIS O GALEGO TEM SAÚDE DE FERRO.
    12/8 É A PRESSÃO ARTERIAL DO GALEGO.
    PRESSÃO DE CRIANÇA,
    O CARA ESTÁ PRONTO PARA MAIS UM MANDATO.
    É 13,É 13,É 13,É 13,É 13,É 13,É 13…

  4. A esposa do FHC saiu do hospiotal, pela manhã, com os Médicos jurando de pés juntos que tudo estava bem com ela, …, na noite do mesmo dia, “viajou fora do combinado”, como diz o genial Rolando Boldrin, …!!!

  5. Queridos
    Como pode alguém fazer um check up parcial? Um check up não tem por objetivo checar tudo? Então, se é check up, é geral!!!

  6. Ô Marizete, isso é homenagem a Raulzito. Se liga: “Fui fazer um check up geral da situação / O que me levou a reler Alice no País das Maravilhas / Acabei de tomar meu xilindrox/Meu Discomel e outras pílulas mais/Duas horas da manhã recebo no peito um plact-plut vinte e cinco/E vou dormir quase em paz…”

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top