Tempo de leitura: < 1 minuto

Do A Tarde
Em assembleia realizada na tarde desta segunda-feira, 5, os servidores da Justiça Federal decidiram manter a greve que já dura mais de 50 dias. Estão de braços cruzados os funcionários do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e das justiças Federal e Militar da União.
Estão à disposição da população apenas os serviços emergenciais, como análise de habeas corpus, liminares e mandatos de segurança. No entanto, está sem funcionar o atendimento para quem deseja saber como andam os processos trabalhistas do Judiciário Federal. Os cidadãos que precisam da emissão de título de eleitor e atendimento nos cartórios eleitorais também não encontram os serviços à disposição.
Uma nova assembleia está agendada para a próxima sexta-feira, 9, às 13h em frente ao prédio da Justiça Federal.

2 respostas

  1. A solução para o fim da greve é o governo suspender o pagamento dos salários, doendo nos bolsos deles (grevistas), rapidinho acabam com o impasse. O pior é que tem um comercial na TV (INNOVARE), onde fala na rapidez de atendimento nos processos. Eu pergunto, onde isso? Na França ou Japão? No Brasil é que não é.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *