Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo informações obtidas pelo Pimenta, passou a ser terminantemente proibido na Rádio Difusora de Itabuna alguém falar mal do peemedebista Geddel Vieira Lima, candidato ao Governo da Bahia. Coordenador da campanha do PMDB no sul do Estado e dono da bola (ou melhor, da rádio), o ex-prefeito Fernando Gomes baixou a ordem em caráter irrevogável.
Gente que segue outras correntes políticas, como o vereador e apresentador do Conexão Direta, Ricardo Bacelar (ver nota abaixo) já está deixando a emissora. Outro que deve bater em retirada é Milton Gramacho, também vereador, que apresenta programa nas manhãs de sábado na Difusora. Gramacho apoia Paulo Souto (DEM).
Quem também apoia Souto  e já cogita deixar a rádio, por não ter como seguir o “decreto”, é Maria Alice, âncora de um sonolento programa vespertino na rádio de Cuma.

7 respostas

  1. Oxente! Eu pensei que essa radio já havia sido fechada!!!
    Não tinha entrado para o rol das rádios piratas? Parece que foi nesse blog que vi essa informação.
    Da Redação: Não foi aqui, Erasto.

  2. Enquanto o tráfico de influência pesar na distribuição de concessões para veículos de comunicação, esse tipo de coação vai acontecer.
    A sociedade civil precisa se organizar, participar de debates e exigir que esses critérios sejam alterados.
    Precisamos exigir que essas regras mudem. Marginais oficializados não podem dominar meios de comunicação. Isso é uma concessão pública, ao povo pertence.

  3. QUÉR APOSTAR QUE NENHUM DELES DEIXA A RADIO DIFUSORA?
    POIS FERNANDO VAI BOTAR TODOS NO BOLSO,
    ELE SEMPRE FEZ ISSO.
    ELE APOSTA NAQUELA PEQUENA FRASE,
    ¨TODO HOMEM TEM SEU PREÇO¨.
    E NÃO VAI SER DIFERENTE COM NENHUM DELES.
    TODOS ELES SE MERECE.

  4. O velho cuma retorna à tona! Com sua velha e arrogande postura ditatorial. Mas ele tá certo, algumas pessoas gostam disso! O que dizer o radialista expulso Val Cabral que sempre se dedicou à causa Cuma, sem eira nem beira e acabou sendo eliminado por “errar só um pouquinho” e machucar a fera! Fazer o quê!
    Submisso é submisso!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *