Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente do Sindicato dos Rodoviários de Itabuna e Região, Joselito Paulo, o Pé de Rato, revelou ao Pimenta que vem recebendo ameaças de morte. São ligações telefônicas quase diárias, feitas a partir de aparelhos programados para não permitir a identificação das chamadas.
Além de Pé de Rato, outros membros da atual diretora do sindicato, como o que tem o apelido de “Vaca Magra”, também estariam sofrendo intimidações do mesmo tipo.
Recentemente, os diretores do Sindirod enfrentaram uma briga para manter  o direito de representar os rodoviários em Itabuna. Outra entidade, chamada Sintracol, reivindicava esse direito, mas a representação acabou ficando como está.
Pé de Rato suspeita de que as ameaças estão ligadas a essa disputa.

9 respostas

  1. EITA POVINHO QUE GOSTA DE MATAR UNS AOS OUITROS,TODOS VÃO TER O MESMO FIM…SEJA RICO OU POBRE… A DIFERENÇA ÉO CÉU E O INFERNO

  2. Gostaria de parabenizar o sr Joselito e sua equipe pelo excelente trabalho q tem desenvolvido no sindrod.espero q o mesmo tome providências para q se descubra de onde está partindo as ameaças.polícia nos incompetentes q nunca fizeram nada pela categoria.na cadeia tem lugar para eles.

  3. não se deve julgar dessa forma… um representante como o pé de rato, deeria dar sua queixa e pronto, ficar na sua, agora ficar alertando algo sem provas? não dá cara, isso ai é dá habilidade para o inimigo. E outra, isso não passa de pessoas que gostam de dinheiro fácil, tanto o ameaçador como o ameaçado. Vão estudar e sejam mais originais… se estivessem mesmo preocupado com o serviço de transporte em nossa cidade, esses carros da São Miguel e alguns da Rio Cachoeira já teriam sindo extintos do mapa!

  4. O processo que Pé de Rato diz ter ganho não passa de uma mentira, pois é só acessar o site do ministerio do trabalho para descobrir que a obtenção da carta sindical do Sintracol ainda esta em curso, o que ele obteve foi o direito de assinar o acordo coletivo deste ano, o que não significa que nos proximos anos a coisa será igual, e mais se ele foi de fato ameaçado esta parte cabe a policia investigar, um bom caminho seria vasculhar as contas da entidade a relação dela com as empresas, e propria diretoria dele. E só seguir o dinheiro que tudo estara esclarecido rapidamente…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *