Tempo de leitura: < 1 minuto

PROCURA-SE!!!

Depois que a Justiça expediu mandado de prisão temporária, o goleiro Bruno, do Flamengo, sumiu no mundo. Desde as primeiras horas desta quarta, 7, é considerado foragido da Justiça. A defesa disse ter orientado o atleta a se entregar à polícia. A esposa do goleiro encontra-se presa.
Bruno é suspeito da provável morte da ex-amante Eliza Samudio e ocultação de cadáver. Por enquanto, ele responde apenas por sequestro. Ontem, um jovem de 17 anos, parente do goleiro do Flamengo, depôs na polícia e afirma que a ex-modelo está morta e o seu corpo teria sido desossado e sepultado em vala coberta por massa de concreto.

11 respostas

  1. O elenco desse time só tem celebridade importante e só mexem com coisa forte, quando ñ é o trafico de drogas, e asssasinato, Deus é mais forte.

  2. Este é o verdadeiro retrato da burrice, …!!!
    Um cara desse, jovem, próspero, jogando num dos maiores clubes do mundo, com chance de ir para o exterior e ficar mais rico ainda, com tudo nas mãos, excelentes oportunidades na vida, …, mas faltou a ele o principal: Um Cérebro, …!!!
    Aí se mete com todo tipo de gente ruim: Traficantes, Marias Chuteiras, aproveitadores de toda espécie, e por aí vai, …!!!
    Resultado: Está mais encrencado que tudo, …, de agora em diante, ao que tudo indica, só irá jogar no time da penitenciária, …!!!
    Só tenho uma coisa a dizer: BUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRROOOOOO, …!!!
    Como diz o ditado dos mais antigos: “Quem se mistura com porcos, farelos come”, …!!!

  3. eu sabia que ele seria preso a qualquer momento,assim será com o advogado e ex;policial que esta sendo acusado de matar a advogada mercya em sao paulo,mas há um caso que a muitos anos mim deixa com a pulga atrás da orelha,eu mim refiro ao caso do filho do ex; prefeito de itabuna o conhecido como MARCOS GOMES,vejo pessoas com maiores aquisições financeiras,indo para cadeia e só este que ainda nao foi?e está comprovado que o mesmo cometeu o ato,foi presso em salvador,veio recambiado para itabuna e o mesmo foi solto?e quando será feito justiça??

  4. Com todo respeito às opiniões contrárias, comparar os animais “irracionais” a esse goleiro é uma ofensa aos bichinhos. rsrsrs
    Esse Bruno é um acéfalo!
    Pensem quanto esse SEI LÁ O QUÊ, vai ter que gastar com advogados (se o crime realmente ocorreu e se ele está mesmo envolvido) pra ele e a cambada dele nessa história horrenda, mórbida, fria, aterrorizante?
    Será que vai ter grana e patrimônio pra bancar isso tudo, ou espera que o clube que o contratou assegure os honorários dos bacharéis contratados e as demais despesas?
    A vida da moça, como qualquer vida, não tem preço! Não há como pagar!
    O custo, seria muito menor, se ele tivesse assumido a paternidade da criança, honrando com a pensão alimentícia devida.
    No mínimo é um IMBECIL!
    CADEIA NELE PRA SERVIR DE EXEMPLO AOS QUE ASCENDEM NA VIDA E ACHAM QUE TEM O DIREITO DE DECIDIR QUEM VIVE E QUEM MORRE!!!

  5. O citado “dono do poder” em Itabuna, está dando nosso dinheiro àqueles que devem cumprir a lei, mas não o fazem. Culpa da lei, ora essa!!!
    Quanto ao Bruno, o problema maior é a arrogãncia, além da burrice. Ele confiou demais no que o advogado disse, gastou o dinheiro, vai continuar gastando, mas vai preso, nem que gaste tudo o que tem na vida; fica por lá um pouco e fica no “chove, mas não molha”, entra, sai, sem direito à consciência tranquila, sem condição de exercer sua profissão, tudo porque queria impor seu capricho.
    Coitada dessa criança, que nasce de uma relação clandestina, sem amor, cujo objetivo é tão somente a aquisição de dinheiro fácil; de uma mãe sem escrúpulos, capaz de tudo por dinheiro, arrogante, também. A sociedade precisa chamar à atenção das mulheres. Elas não devem dar filho a um homem que não quer, porque neste caso, a criança se transforma em objeto de ódio.
    Quando eu digo…
    Triste geração que não sabe sequer suportar com dignidade os próprios equívocos. Repete os erros dos mais velhos, à custa de prejuizos tremendos!

  6. Se ficar comprovado seu envolvimento no crime, Bruno acaba de fazer parte do seleto grupo de “atletas notórios que se metem em bandidagem achando que vai ficar tudo por isso mesmo” e estará dando mau exemplo às crianças, especialmente aquelas de origem mais humilde, que podem achar que se pode fazer tudo o que bem entender uma vez que se alcance o êxito financeiro.

  7. Burrice ? Eu pensei que era uma questão de respeito à vida. Não há justificativas e a vítima é a moça, para o Bruno o papel é de bandido, frio e cruel.

  8. Burrice ? Eu pensei que era uma questão de respeito à vida. Não há justificativas e a vítima é a moça, para o Bruno o papel é de bandido, frio e cruel. Acabou para ele a carreira, a grana mas para ela o mais importante, a vida.

  9. Estou chocada, como Bruno com um futuro promissor pela frente,pode se envolver com este tipo de gente e ser tao brutal,concordo plenamente com o comentario de Sergio acima, faltou cerebro ao Bruno que pena! Porque agora ele vai ter tempo de sobra pra pensar na cadeia…ao mesmo tempo todos esquecem dessa criança como será o futuro dela?GENTE O MUNDO PRECISA MAIS DE DEUS…O SEXO BANALIZOU…O ENCARDIDO ESTA TOMANDO CONTA DOS FRACOS E GOVERNANDO O MUNDO…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *