Tempo de leitura: < 1 minuto

Espanha meteu 1x0 nos alemães em gol de Puyol (Foto Getty Images/Fifa).

A Espanha jogou melhor, soube aproveitar as chances e bateu a Alemanha por 1×0, gol de Puyol. O jogo foi encerrado há pouco. Os espanhóis farão uma finalíssima inédita contra a Holanda, que ontem enfiou 3×2 no Uruguai.
A finalíssima da Copa do Mundo será no próximo domingo, 11. Os espanhóis chegam à final fazendo apenas sete gols em seis jogos. É um ataque “econômico”.

3 respostas

  1. Será uma final interessante, pois nenhum dos dois grupos possui um título mundial, …!!!
    Sendo assim, melhor para o Brasil, que continua Penta, hegemônico, já que a Alemanha poderia ser Tetra caso vencesse a Espanha e ganhasse a disupta contra a Holanda, tal qual a Itália. Desta forma, continuaremos rumo ao Hexa, em casa, em 2014, …!!!
    Vamos esperar que a renovação da nossa seleção dê certo, …!!!
    Quanto ao futebol apresentado pela Alemanha durante a Copa de 2010, foi decepcionante, mais parecendo uma curva hormonal feminina, …, cheia de altos e baixos, …, tão instável quanto um prego batido num mamão, …!!!

  2. Vitória mais do que merecida. Tiveram a posse da bola no 1º e no 2º tempo.
    Depois desse jogo não tenho dúvidas que nossa seleção somente chegou as quartas de final pq foi beneficiada no sorteio inicial da FIFA, caindo num fraquíssimo grupo que tinha, dentre outros timinhos inexpressivos, a Costa do Marfim e Coréia do Norte.
    Tbm se não passasse por esses dois, seria o supra-sumo do absurdo!

  3. À FIFA JÁ ERA, FINAL PURA ARMAÇÃO, EM 98 FICOU ACERTADO QUE BRASIL DARIA O TÍTULO A FRANÇA E RECEBERIA DE VOLTA EM 2002, AGORA SURGE OUTRO ACORDO, ALEMANHA CEDE O RESULTADO E FICA COM O TÍTULO NO BRASIL.COMO PODE O TIME BRASILEIRO MUDAR TANTO NO 2° TEMPO FRUTO DE UMA COMBINAÇÃO ANTECIPADA. “ACREDITEM” A FIFA QUERIA QUE GANHASSE UM TIME QUE NUNCA TENHA SIDO CAMPEÂO ANTES.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *