Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois que caiu nos braços do ex-ministro Geddel Vieira Lima, candidato ao governo baiano, o ex-prefeito Fernando Gomes, de Itabuna, danou a fazer críticas ao ex-aliado Paulo Souto.
A última dele é que Souto foi malvado com Itabuna ao paralisar as obras do Centro de Convenções e do Teatro Municipal. Diz que o governo de Souto tinha R$ 85 milhões em caixa e dava para concluir a obra.
O fato teria afastado os dois, politicamente. Fernando ameaça retomar o terreno doado para as duas obras, pois, passados quatro anos, o CC e o teatro não foram concluídos.
É a política. E o “teatro” eleitoral.

9 respostas

  1. 85 milhões…
    É dinheiro demais para ser distribuido entre eles.
    A população tem que alijar esse povo da política!
    Que vão plantar batatas, montados nos bilhões que afanaram de nossos cofres!

  2. 85 milhões…
    É dinheiro demais para ser distribuido entre eles.
    O dinheiro que eles detém enriquece muito picareta!
    A população tem que alijar esse povo da política!
    Que vão plantar batatas, montados nos bilhões que afanaram de nossos cofres, “mangando” da ingenuidade do povo que eles chamam de otários!

  3. Quando uma pessoa doa um terreno ao município (se assinou documento e tudo o mais), não cria um fato jurídico, ou coisa que o valha, …?!?!?!
    Quanto ao atual governo, que ainda sonha em se reeleger, será que também não teria culpa em abandonar obras públicas que já foram iniciadas, …?!?!?!
    Isso também náo seria uma forma de desperdício de dinheiro público, …?!?!?!

  4. FERNANDO CUMA ESCONDE OS FATOS REAIS. A VERBA QUE PAULO SOUTO MANDOU DAVA PARA TER CONCLUIDO E INAUGURADO O CENTRO DE “CONTRAVENÇÕES”, SÓ QUE OS DESVIOS ERAM TÃO GRANDES QUE O EX-GOVERNADOR NÃO QUIS MAIS MANDAR DINHEIRO PARA O BOLSO DO EX-ALCAIDE, QUE HOJE POUSA DE VITÍMA.
    QUANTO A TÃO PROPALADA OBRA QUE MUITOS OTÁRIOS TEIMAM EM DEFENDE-LAS COMO SE FOSSE ALGO DE PRIORIDADE PARA ITABUNA, EU PERGUNTO?
    -QUAL É MAIS NECESSÁRIO, CONSTRUIR UMA BARRAGEM PARA AUMENTAR A OFERTA DE AGUA PARA POPULAÇÃO, QUE SOFRE A CADA VERÃO CHEGA COM A FALTA DA MESMA NAS TORNEIRAS, OU CONCLUIR UM ELEFANTE BRANCO QUE SÓ SERVIRÁ PARA VALORIZAR AS TERRAS DO FERNANDO CUMA?
    ORA SRS, VAMOS TER BOM SENSO E AGIR COM COERÊNCIA, SEM PAIXÕES POLITIQUEIRAS, POIS PELO QUE ME CONSTA F.CUMA NUNCA VALORIZOU A EDUCAÇÃO E MUITO MENOS A CULTURA, QUE EM UMA CERTA ÉPOCA ELE CHEGOU A DIZER QUE CULTURA ERA COISA DE VEADO.

  5. VOU RESUMIR EM POUCAS PALAVRAS (PULITICO É IGUAL A CACHORRO, MUDA A COLEIRA, MAIS O CACHORRO É O MESMO) CAMBADA DE LADRÕES…
    PS: NÃO DISRESPEITANDO OS CACHOROS, QUE ESTES MERECEM MAIS CONCIDERAÇÃO.

  6. Até que fim Fernando Gomes foi coerente, pois alguem da imprensa de Itabuna que apoia Fernando, dizia que a paralização do Teatro e Centro de Convenções foi culpa de Wagner. Quem paralizou quando perdeu as eleições em 2006, foi Paulo Souto.
    E também fechou o Hospital da Policia Militar

  7. EU JÁ OPINEI VÁRIAS VEZES, SOBRE O TEATRO (DE UMA CIDADE):
    TEATRO (CENTRO DE CULTURA) DEVE SER O CARTÃO POSTAL DE UMA CIDADE E NÃO DE UMA FAZENDA PARTICULAR, COM O NOSSO DINHEIRO(PÚBLICO).

  8. O novo governador deveria terminar o Teatro.
    Aliás, apontem alguma coisa feita pelo Governo Wagner em Itabuna e eu me calo.
    Pelo que vejo, repete as mesmas mazelas de ACM: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PROPAGANDA….
    Acho que está na hora da resposta do povo.
    O duro, é não ter boas opções de voto.
    Gedel, Wagner e Souto, não servem para o cargo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *