Tempo de leitura: < 1 minuto

A área central do município de Ibicuí foi palco de um confronto entre bandidos e policiais por cerca de duas horas. De acordo com informações de moradores, o tiroteio se intensificiou próximo ao estádio municipal, no bairro Mandacaru. O tiroteio começou por volta das 16 horas.
As primeiras informações indicam que duas famílias foram mantidas reféns pelos bandidos. Um assaltante morreu no confronto e um policial está ferido. A polícia de Ibicaraí foi chamada para reforçar a ação da PM.
A ação dos bandidos tinha como alvo uma agência dos Correios. Os bandidos que fizeram uma família refém se entregaram no início da noite.
Às 19h10min – A polícia civil de Ibicuí confirmou a morte de um bandido e prometeu um balanço da operação ainda nesta noite.

5 respostas

  1. Seu Pimenta,
    isso é resultado da inação e corrupção da polícia civil
    de Ibicuí.
    A população já denunciou a todas as autoridades o envolvimento
    de policiais com traficantes, e nada, mas nada mesmo, foi feito.
    O povo é que sofre.

  2. Em Ibicui precisa uma ação da Rodesp com a presença do Secretario de Segurança Pública.
    Ibicui precisa da realização de blitz em ação de guerra.

  3. Só falta aparecer “alguém” aqui para dizer que os “policiais maus” deveriam agir de forma diferente conseguindo poupar a vida dos “pobres meliantes”… nem preciso citar o nome do cretino, ELE, certamente, se manifestará com aquele papinho de “Justiça na mão do Estado”, “volta à barbárie”… blá blá blá

  4. era uma vez ibicui,hoje nada mais é a cidade do trafico, a ma administração do prefeito acabou com íbicui, lamentável.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *