skip to Main Content
20 de abril de 2021 | 05:20 pm

BORGES ESCOLHE A ESPOSA COMO 1ª SUPLENTE

Tempo de leitura: < 1 minuto

O senador César Borges preferiu colocar, de vez, a esposa na disputa por votos. A simpaticíssima Tércia Borges foi escolhida pelo xerifão do PR baiano a sua primeira suplente na disputa por uma das vagas ao Senado em 2010.
Tércia declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter bens avaliados em R$ 132.319,24, além de outros bens constantes da declaração do esposo. Ela era tida como um dos nomes do PR para concorrer a uma vaga na Câmara Federal. Saiu da disputa e foi ser suplente do esposo.
E por falar em César Borges, o senador e candidato à reeleição apresentou um total de bens avaliados em R$ 2.607.534,11.

Esta publicação possui 16 comentários
  1. Tem gente que trata a politica,como se fosse,a cozinha da sua casa,e,por isso que o povo vai dar-lhe a resposta.Nós queremos uma representante diferente,de luta e,em favor da maioria.

  2. Ele não vai se eleger mesmo! Esse poste não tem voto. Ele pensa que continua sob as asas do “painho” ACM. Acabou-se, César, e não adianta dizer ao povo: até tu, Brutus?

  3. a-c-m quando vivo já fazia isto; colocou na suplência ou foi o seu filho ou a mulher. Algo assim. Cézar aprendeu com o seu “chefe”. Agora, os militantes da sua coligação, têm que votar no ôme e na muiér do ôme!
    Não querem assim?

  4. A escolha não poderia ser melhor…principalmente se ela mostrar a tauagem da borboleta..que segundo Marcelo Nilo é linda

  5. “”” Como é mesquinho esse cidadão! Vai para uma coposição com diversos partidos e ao invés de colocar alguém que somasse votos para sua candidatura, lança a própria espôsa. Infelizmente pessoas egoistas como ele ainda vive na política!”””

  6. E ROBERTO DE SOUZA, HEIN? NÃO TAVA DIZENDO QUE IA FAZER “DOBRADINHA” COM TÉCIA BORGES? QUAC, QUAC, QUAC, QUAC… SÓ SE CÉSAR BORGES FOSSE IDIOTA, SABENDO QUE ROBERTO NÃO GANHA MAIS, NEM PARA SÍNDICO DE PRÉDIO DE FERRADAS!

  7. Ele tá pensando que o povo continua idiota. Pode até ser em algumas situações, mas em se tratando do passado do grupo político que César Borges sempre fez parte, ah, isso o povo já soube identificar como fraude há algum tempo.

  8. ELE VAI VOLTAR DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO, DO OSTRACISMO. ESTE AI É UM POLÍTICO FEITO NAS COXAS, QUE NUNCA TEVE REDUTO E DENSIDADE ELEITORAL.

  9. ADOREI A ESCOLHA. UMA MULHER ATUANTE POLITICAMENTE(NÃO SE ESCONDE ATRÁS DO MARIDO, NEM EM CASA, BOTA A CARA NA TELA), SENSÍVEL ÀS QUESTÕES SOCIAIS DO NOSSO ESTADO, ALÉM DE LINDA. FEZ UM EXEMPLO DE TRABALHO QUANDO FOI PRESIDENTE DAS VOLUNTÁRIAS SOCIAS. NÃO TEVE NENHUMA NEM DE LONGE PARECIDA.
    PARABÉNS CÉSAR BORGES. EU NUNCA VOTEI EM VOCÊ. MAS TEREI QUE VOTAR PARA FAZER JUSTIÇA À NÓS MULHERES, E A ESSA MULHER, QUE RECONHECIDAMENTE PELAS PESSOAS SÉRIAS, FEZ UM TRABALHO NA BAHIA COMO NUNCA SE VIU E É POR ISSO QUE A CREDENCIA PARA QUALQUER CARGO ELETIVO. QUEM GANHA SOMOS NÓS.

  10. Parabéns meu senador,
    sempre votei no senhor. Homem horrado, trabalhador. E agora com sua esposa na suplencia, vou votar 2 vezes, no senhor e nela, que é uma pessoa muito boa para todos que precisam de ajuda.
    Vamod a vitória. Que Deus abençoe vocês. E conte comigo.
    Plinio Souza

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top