Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma denúncia no Blog do Gusmão contra um vereador e dois secretários municipais esquentou a política ilheense nesta sexta-feira. O site afirma que o vereador Aldemir Almeida teria procurado um empresário que loca veículos à prefeitura e feito a proposta de uma comissãozinha (30%) para repartir com os secretários Alcides Kruschewsky (Governo) e Jorge Bahia (Finanças).
O empresário Luciano Guerreiro tentou desmentir a versão do blog, mas Gusmão colocou no ar a lamúria do dona da locadora de veículos. Frise-se que Guerreiro não aparece falando nomes, mas dizendo que quem quer ser honesto toma no monossílabo da cobra.
Hoje à tarde, o secretário Alcides Kruschewsky emitiu nota em que repudia a citação do seu nome pelo site e diz estar sendo vítima de infâmias. “A denúncia é falsa e carece de fundamentos primários, haja vista que a Secretaria de Governo não realizou ou interferiu em licitação pública para a locação de veículos”.
Daí em diante, abaixo do pescoço era canela. O secretário, literalmente, soltou os cachorros.  O vereador Aldemir e o secretário das Finanças, Jorge Bahia, ainda não se pronunciaram.

2 respostas

  1. Esta historia não pode acabar sem punição, denunciante ou denunciados, alguem tem que ser responsabilizado. O. crime foi banalizado em ILHÉUS, não tem nenhum gestor publico no FICHA SUJA, é dificil de entender, com tanta maracutaia denunciada na midia nas ultimas decadas e ninguem condenado. MINISTERIO PUBLICO , entre em campo e faça um gol de letra, a torcida ILHEENSE desde já agradece.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *