Tempo de leitura: < 1 minuto

Lídice pode desistir do Senado.

A deputada federal e candidata ao Senado na chapa governista, Lídice da Mata (PSB), começa a sentir os efeitos da esperteza petista. Pichações em Salvador fazem propaganda apenas das candidaturas Dilma presidente, Wagner governador e Pinheiro senador. Lídice foi excluída, conta a coluna Tempo Presente, d´A Tarde.
Quando a candidata exigiu explicações, a coordenação saiu-se com a desculpa de que havia faltado tinta magenta. E não foi apenas a tinta. A candidatura de Pinheiro também tem espaço privilegiado na coordenação da majoritária. Conhecedora da expertise petista, Lídice ameaça abandonar o barco e disputar uma vaga à Câmara.
Não faltaram avisos à parlamentar, que teria uma reeleição tranquila como deputada federal.

8 respostas

  1. A PIOR PREFEITA DE SALVADOR.
    EX-PCdoB, de vereadora a deputada federal.
    QUEBROU E INCENDIOU MUITO ÔNIBUS EM 1980.
    BARRAQUEIRA, INCENDIÁRIA….
    Quem mora em Salvador e tem lembrança do passado, sabe quem é Lidice…

  2. Vai confiar “nos companheiros”!
    Em toda a coligação e partidos foi e é sempre assim: é um ENGOLINDO O OUTRO, não é isso mesmo, senhores que já foram candidatos alguma vez?!!!

  3. Zelão diz: – Pulou do caldeirão!
    O senador Cesár Borges é que deve estar de joelhos agradecendo a Deus, por não ter “embarcado na canoa furada de coligar com o PT.”
    Egoístas (só olham para os próprios interêsses), o PT mostra que não merece a confiança dos seus parceiros. Composto por vários “grupelhos” o PT pratica a “autofagia e o canibalismo” ao mesmo tempo.

  4. (FARINHA POUCA: MEU PIRÃO PRIMEIRO, DESSA VEZ CONCORDO COM O pt)
    FOI POR ISSO QUE O BORGES E O GEDDEL PULARAM FORA ANTES DO BARCO AFUNDAR, PERDIDO POR CEM, PERDIDO POR MIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *