Tempo de leitura: < 1 minuto

A enquete do Pimenta pedia ao leitor que atribuísse uma nota de 0 a 10 à gestão do prefeito Jose Nílton Azevedo (DEM). Foram computados 2.309 votos. Eis o resultado, percentualmente:
Zero – 49%
Um – 7%
Dois – 5%
Três – 7%
Quatro – 4%
Cinco – 5%
Seis – 2%
Sete – 3%
Oito – 4%
Nove – 2%
Dez – 7%
Sem avaliação – 5%

8 respostas

  1. Não adianta seu pimenta, na eleição para prefeito onde vocês do blog diziam que Azevedo não ganhava a eleição, hoje tai como prefeito de Itabuna. Todo mundo sabe que essa enquete pode ser tendenciosa ou até mesmo de forma não confiavel, onde pessoas podem ter mais de um e-mail, assim podem votar várias vezes com intenção de prejudicar.
    Entendo que objetivo é tentar induzir o leitor a pensar que o prefeito esteja com indice grande de rejeição, mas não precisar agir dessa forma, pois percebemos quando andamos nas ruas ouvimos as pessoas dizendo e agradeçendo pelo que Azevedo está fazendo na Avenida Pedro Jorge, bairro Maria Pinheiro, ampliação da Ponte, na Avenida Felicia de Novais, reforma da Av. do Cinquentenário e outros.

  2. Aposto que estes mesmos que atribuíram nota zero à gestão municipal são capazes de atribuir nota dez à falta de segurança pública atualmente no nosso estado, …!!!
    Isso é “miopia política”, …!!!

  3. Caro Pimenta,
    A nota 07 deve ter sido posta por Secretários e comissionados da Prefeitura. Logo, requeiro a impuganção das mesmas, por não expressar a aprovação da maioria do povo de Itabuna.

  4. Uma pesquisa realizada com leitores de um blog reflete o pensamento de uma parcela da população presumivelmente “mais esclarecida”. Nos rinções da cidade, com alguns “afagos e carinhos” o resultado pode variar.
    Nosso povo se acostumou em achar bonito o candidato que passa na porta de sua casa, mesmo que de “cajú em cajú”, para lhe dar um abraço, tomar um cafezinho. Resquícios de um tempo onde “seu dotô” e “seu coroné” eram figuras mitológicas.
    Percebe-se em contato com essas pessoas, que mesmo maltratadas, no meio da buraqueira, do lixo, andando sobre os esgotos que são portadoras da “sindrome da mulher de malandro”; “apanham mas gostam”.
    Chega ser repugnante ouvir certos individuos completamente alienados se referirem a situação caótica por que passa nossa cidade com opiniões do tipo: “mas ele está tentado fazer!”, “a calçada da cinquentenário vai ficar tão colorida!” ou quando lhes restam argumentos procuram atacar as administrações dos adversários “mas a de fulano fez o quê?”.
    O aniversário da cidade vai ficar marcado por “maquiagens” ( pintura de pontes e meios fios, espirrando tinta para todos os lados e pintando sobre rachaduras e buracos); por inauguração de passeio sobre passeio. Exatamente o tipo de administração que “eles” atacaram e usaram como mote para voltar ao poder.
    Enquanto isso, o bonde vai passando, o Brasil crescendo a taxas asiáticas e Itabuna… sem agua, sem esgoto, sem vergonha na cara.

  5. FOSSE EU O GOVERNADOR, NOMEAVA O DOUTO ONISICIENTE, ONIPRESENTE E ONIPOTENTE, SERGIO OLIVEIRA PARA SECRETÁRIO DE SEGURANÇA POIS ELE IRIA RESOLVER EM DEFINITIVO A QUESTÃO DA SEGURANÇA NA BAHIA OU QUIÇA NO BRASIL. POIS COM TODO O PODER QUE ELE TEM NA LINGUA, BASTARIA UM SIMPLES MANDAR E ELE TRANSFORMARIA TODOS OS DEMONIOS EM ANJOS E NÃO TERIAMOS MAIS ASSALTANTES, HOMICIDAS, PEDOFILOS, VICIADOS EM DROGAS, TRAFICANTES, CORRUPTOS, ENFIM, VIVIRIAMOS NO PARAÍSO.
    MAS VOLTANDO AO ASSUNTO EM PAUTA QUE É A INCOMPETENCIA DO CAPETÃO PREFEITO AZEVEDO, ACHO QUE ELE FOI MUITO BEM AVALIADO POIS TEVE 46% DE APROVAÇÃO COM MAIS 5% DOS QUE NÃO MORAM OU NÃO ANDAM PELA CIDADE PARA SABEREM AVALIAR.

  6. Giball
    Infelizmente são poucas as pessoas que pensam e escrevem o realmente acontece.
    Não estou sendo pessimista, e sim, realista, boa parte desse povo merece exatamente o que esta acontecendo; eles escolheram.
    Torço para que acordem e parem de fazer nas urnas o que fazem no vaso sanitário.
    Enquanto àqueles que acima escrevem; estão, com certeza, ganhando muito bem para agirem dessa forma.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *