Tempo de leitura: < 1 minuto

O juiz de direito Carlos Alessandro Pitágoras Ribeiro, substituto da comarca de Camamu, foi assassinado por volta das 18 horas desta sexta-feira, durante uma briga de trânsito. O fato ocorreu nas imediações do Centro Empresarial Iguatemi, em Salvador.
Segundo informações do jornal A Tarde, quem atirou no magistrado foi um policial militar. Ribeiro também estava armado, mas o PM foi mais rápido que ele. A corregedoria da corporação investigará a  responsabilidade do PM.
O juiz de Camamu integrava a diretoria da Associação dos Magistrados da Bahia (Amab).

3 respostas

  1. Dr. Alessandro Pitágoras. Este nome a Comarca de Camamu não esquecerá!
    Durante poucos meses vivenciamos uma experiência fantástica, onde todos passaram a gostar não apenas do Juiz, mas, do cidadão Alessandro.
    Justo, empreendeu uma agilidade aos processos típicos da juventude estampada em seu semblante.
    Perde a Comarca de Camamu…perde a Bahia.
    Deus te abençoe.

  2. Essa é a Bahia governada por Jaques Vagner e o pt. O que podemos esperar de um governo desastroso e desorientado, governado por elemento carioca, que não tem, não teve e nem terá projeto (políticas de combate) para amenizar a crescente escalada da violência em nosso estado? É assim que ele quer renovar o mandato de governador?! Chega de mentira e safadeza com as pessoas trabalhadoras de nosso estado. Hoje, o próprio judiciário dar testemunho negativo da fragilidade e do despreparo em coibir e frear a violência. Um policial e um juiz se matando, é só o que faltava no nosso estado. Queremos empenho, ação e força em políticas de combate a violência em nosso estado e no Brasil, por que se não iremos ter uma guerra civil em breve por aqui. Fora, cambadas de preguiçosos e pelegos dos cofres públicos!

  3. POXA…FALO ISSO QUASE TODO DIA, VAMOS TER UMA GUERRA CIVIL BEM PROXIMO. ESTAMOS CANSADOS DE SERMOS ENGANADOS PELOS POLITICOS, PELA JUSTIÇA E ETC!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *