Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário de Serviços Públicos de Ilhéus, Carlinhos Freitas, é um tipo explosivo, que já ameaçou “ir no gogó” de um blogueiro. E não é de hoje que ele tem esse temperamento.
Lembrando os tempos em que jogava futebol, o prefeito Newton Lima conta que, mesmo atuando no mesmo time de Carlinhos, às vezes recebia umas caneladas do próprio companheiro. Vá entender…
Newton entende. Segundo ele, Carlinhos tem bom coração e é o tipo de pessoa capaz de dizer uns desaforos e, logo em seguida, fazer uma declaração de amor à “vítima”.
O secretário aniversariou por esses dias e alguém mandou produzir um outdoor em sua homenagem. Tem uma foto do homenageado e frase retirada de música de Roberto Carlos: “Carlinhos Freitas – Cabeça de homem, mas um coração de menino”.
Certamente, uma grande gentileza dos amigos…

11 respostas

  1. Não resta dúvidas, que Carlos Freitas é uma pessoa de temperamento explosivo, mais tem uma qualidade diferente dos demais do Governo Newton Lima, é um secretário atuante, e com vontade que as coisas andem, dentro das suas limitações sempre procurou atender pelo menos nossas revindincações, Aproveito em tempo para parabenizá-lo pelo seu aniversário. sem duvidas se O xerifão como é carinhosaente chamado por todos estivesse a frente da secretaria de obras a muito ja teria resolvido o problema da buraqueira no eixo B da urbis que liga o COLEGIO HORIZONTINA CONCEIÇÃO AO SANTO ANTONIO DE PADUA.
    Roberto Corsário/ZOna Sul de Ilhéus.

  2. Na verdade as cadeiras estão trocadas. Feliz de Ilhéus se na realidade o prefeito fosse Carlinhos Freitas. Figura que vem atendendo a população dentro do limite que a maquina publica lhe permiti. Ainda encontra figuras como Alcides para tentar derrubar o secretário que mais trabalha nesse governo.Conheço Carlinhos de longas datas, pessoa que vale a pena pensa num futuro político, pois ilheus precisa de gente trabalhadora como ele.

  3. Ele tem o perfil ideal para ser o nosso próximo Prefeito.
    Depois de Henrique Cardoso (Buck Jones), ninguém teve peito para resolver e criar problemas como ele.
    Vamos colocar pimenta na Prefeitura, vamos colocar Carlinhos Freitas o novo Buck Jones.

  4. Não é possível, vcs estão malucos é ? Êsse elemento não tem a mínima condição de governar Ilhéus, se como secretário já tá rico, imagine com a caneta nas mãos, aí é que vai se armar junto aos empreiteiros.

  5. Não precisa entender de psiquiatria…basta olhar direitinho para o rosto do indivíduo e tirar as conclusões. Isso sem falar nas atitudes destemperadas e logo em seguida achar que não fez nada de grave.
    Comportamento muito discutido por profissionais do ramo da psiquiatria.
    Depois não digam que não avisei!!!!

  6. É, pelo jeito aqueles que estão agarrados nos ovos de Carlinhos 3P vão bater de porta em porta pedindo votos.Mais corre um boato de que a disputa vai ser muito forte já que os que acham que Carlinhos Freitas é um bom homem os demais provaveis candidatos se equiparam a Carlos Freitas.São eles: Osama bin ladem,Hitler,Fernandinho Beira Mar,Marcola do PCC,e outros nomes a serem confirmados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *