skip to Main Content
22 de janeiro de 2021 | 06:11 am

LOGO ATRÁS DOS HERMANOS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Fechado o balaio na África do Sul, segue a classificação geral dos participantes da Copa do Mundo. Aqui destacando as seleções que não disputaram a final nem o terceiro lugar, pois suas posições já são suficientemente conhecidas.
O Brasil de Dunga ficou em sexto lugar na Copa, logo atrás da Argentina. Uma colocação que não agradou os torcedores, mas pode ser considerada até razoável em uma Copa de indóceis zebras africanas.
Por exemplo, a tradicionalíssima Itália, campeã de 2006, terminou num desonroso 26º lugar, isto num campeonato disputado por 32 times. Mas em pior situação está a França, 29ª colocada, à frente de Honduras, Camarões e da lanterninha Coreia do Norte.
Outras promessas que não se confirmaram em campo: Portugal (11º) e Inglaterra (13º).
Ou seja, o Brasil não ficou sozinho no chão de estrelas cadentes. Mas bem que poderia ter acabado à frente da Argentina!

Este post tem um comentário
  1. Tomara que, desta vez, os brasileiros deem mais valor à Seleção em todos os momentos, e não apenas quando ela ganha. Os hermanos nos deram uma lição de humildade, recebendo com festa o time de Maradona, enquanto muitos torcedores daqui, imersos na arrogância de achar que o Brasil tem que ganhar tudo – preferiram xingar Felipe Melo (como se ele fosse o único “responsável” pelo fracasso tupiniquim na África) a fazer uma grande recepção aos pupilos de Dunga.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top