Tempo de leitura: < 1 minuto

Um esquema de empréstimos consignados irregulares que lesou mais de 80 aposentados em Guaratinga (a 699 km de Salvador), extremo sul baiano, está sendo investigado pela Polícia Civil. Foram apreendidos vários documentos na casa de uma família suspeita de cometer as irregularidades, a exemplo de extratos bancários, computadores e contratos de empréstimos.
Caso as suspeitas se confirmem, o valor total do golpe pode chegar a R$ 240 mil. A polícia informou que uma força-tarefa da Previdência Social estará esta semana na cidade para aprofundar as investigações. Segundo o delegado Antônio Alberto Passos de Melo, todos os dias aparecem até seis vítimas para prestar queixa de que foram lesadas.
Leia mais

Uma resposta

  1. Isso ai é só o cemeço do Iceberg em Itabuna tb tem uma qudrilha de emprestimo que ta acabando com os pobres dos aposentados e enchendo o bolso do favorecido…é carros caros,casas em itabuna e Coaraci e fazendas na região,segundo soube esta combrando a fazenda do grupo chaves por 500.000,00 na rodovia coaraci – itajuipe,o casamento do cara sexta feira em itabuna foram 30 cxs de red leibon é mole o quer mais,um dia a casa cai como caiu no extremo sul.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *