Tempo de leitura: < 1 minuto

Um jovem foi executado com sete tiros, há pouco, no bairro Santo Antônio, em Itabuna. As informações iniciais são de que a vítima, Felipe Rocha, era envolvida com o tráfico de drogas.
Ele residia no Santo Antônio. O crime foi cometido por dois homens numa moto. O jovem trafegava pela avenida José Monstans numa bicicleta quando sofreu os disparos fatais. O assassinato ocorre no período em que a polícia deflagra a Operação Nazireu. Uma criança foi baleada.

24 respostas

  1. Nunca vi tanta gente jovem envolvida com drogas, …!!!
    Porque isso ainda não está sendo tratado como uma questão se saúde pública nesse país, …?!?!?!
    É uma epidemia, …!!!

  2. Alô Policia precisamos fazer uma operação em BUERAREMA aqui o bicho ta pegando quem manda na cidade é filhos de papai os Mauricinhos e Ciganos com seus CARROS aloprados de SOM ninguem aqui dorme sossegado temos poucos contigentes a Policia CIVIL e MILITAR fazem suas partes mais precisamos de reforço em outras areas nos ajude

  3. O Bairro Santo Antonio é faixa de Gaza. A Policia deve fazer uma operação de guerra neste bairro. Abordagens normais não resolve.
    Deve tomar pontos sensiveis, campana de 24 horas, pois é um campo de concentração.

  4. Fui moradora do Stº Antônio há mais de 10 anos atras e desde essa época era um bairro perigoso pq os “bandidinhos ” da época tocavam terro, digo bandidinho pq naquela época não eram profissionais como são hj em dia. Fico triste com os jovens de Itabuna, muitos envolvidos com droga pesada, muitos filhinhos de papai cheirando pó e pedra e se achando o máximo (alimentando esses assassinatos) todos vcs são culpados! Quem alimenta o tráfico alimenta as mortes a violencia… um dia vão ser vcs esticados mortos ou por assassinato ou por overdose e peço eu que seja por overdose pq pelo menos morrem só sem prejudicar mais ninguém. Triste realidade de nossa cidade entregue aos marginais que são na verdade um monte de preguiçosos que não querem estudar e trabalhar e querem tudo fácil, tem inveja de quem tem e querem ter às custas dos outros. Moro em Itabuna e tenho medo de morar aqui, de pegar onibus a noite, de sentar na praça, de trabalhar. Qdo falam que ele não era envolvido com droga que era “SÒ usuário” isso é um absurdo, ele era envolvido sim pq a partir do momento que vc compra e que vc anda nesse meio ta assumindo sua postura irresponsável perante a sociedade que um dia lhe vai cobrar caro por tal escolha. Droga não é doença, é burrice!

  5. Ele não era envolvido com Tráfico de Drogas. Somente os BANDIDOS que fizera, tal ato, sabiam o motivo. Foi vítima da impune crueldade de uma sociedade excludente.

  6. JP!!! seu comentário foi muito infeliz. Pois o usuario faz parte do trafico e é diretamente ligado, sem o usuario não existe o traficante.

  7. O Comentarista de prenome ” Joao do DEM ” ou DEMO como queria deve ser um perito….disse até o calibre da arma. Será que foi aluno de MOLINA, um dos melhores peritos do Brasil.kkkkk
    Tem cada figura nesses comentários

  8. Na verdade o bairro Sto Antonio não é ruim, o problema vem dos que o cercam: São Lourenço, Novo Horizonte, Pau Caído… A praça, caindo aos pedaços diga-se de passagem, é uma atração pros que vem de ‘fora’, que vem desses bairros vizinhos.
    Quanto ao Joao do DEM (ele não é dessa raça, é da paz), muito hilário ter adivinhado o calibre da arma. 😀

  9. Gente, nosso povo está precisando de muita oraçao. Vamos orar, por todos. Vamos orar a oraçao de Charitas, é muita linda e forte. Precisamos orar por todos e por nos.

  10. Mr Anderson vc está sendo infeliz em julgar os bairros vizinhos porque neles pouco se fala em violência mas de contra partida o santo antônio assaltos, e mortes estão se tronando uma coisa normal…
    em seus comentários aos invés de criticar outros bairros peça, clame para que a polícia vá pro santo antonio resolver o problema

  11. É muito bom fazer comentários, porém com a evolução a vida um papel que se queima e com ele vão as coisas escritas, apenas lembramos do que lemos e esquecemos de interpreta-los. Enquanto haver drogas haverá a impunidade e crimes barbaros. Ñ sou evangélico,mas tenho muita fé em Deus e medo td que esta ocorrendo, as pessoas matam até por um olhar de critica, até onde vamos chegar com tudo isso?

  12. A polícia não vai resolver o problema, pois as pessoas não se sentem envergonhadas por nada. A polícia faz baculejo eles saem sorrindo. Vão presos, passam pelos piores vexames e saem de lá para reincidir.
    O pior de tudo é que a Ciência e a Tecnologia estão colocando maravilhas à disposição da humanidade, e os “espírito de porco” desperdiçando. E não adianta dizer que são pessoas carentes. Hoje em dia as leis permissivas e certas categorias de profissionais estão estimulando o crime, o que é um imenso prejuízo para todos nós. Estão combatendo a boca de fumo, mas não acabam com o xis da questão, esse flutua em céu de brigadeiro, por quê?
    Até a máfia siciliana perdeu o poder, só no Brasil tudo que é errado, é que está “certo”, porque sobra ambição e pouca vergonha.
    Já pensaram no prejuízo das inúmeras famílias envolvidas no “caso Bruno”? Tudo indica que a Elisa descontentou o tráfico, e o “poder” acha tudo desafio à sua “honra”. Coitado do tio do menino, do menino… Coitado do Bruno, com tantas possibilidades de vida! Se meteu com o tráfico, tá perdido!
    Coitados deles, mas os que ofendem terão sempre o que merecem de troco, eles não sabem o que os esperam…

  13. felipe não tinha envolvimento com trafico
    isso é mentira e ontem o site radar diz ter
    colhido uma iformção q o primo dele disse q
    ele era envolvido com crack isso é mentira
    conheço felipe a muito tempo e uma covardia
    falarem o q não sabem.sem ter como provarem
    ele trabalhava era um irmão q vai deixar muitas
    saudades covardes que deus te de a paz irmãozinho!!!

  14. O TRÁFICO JÁ ESTÁ ENRAIZADO EM NOSSA SOCIEDADE,ISSO NUNCA IRÁ ACABAR, POIS TODOS SERÃO LAÇADOS PELA CORDA DO CAPETA, PELO DINHEIRO FÁCIL E MULHERES ENDEMONIADAS, PRATO CHEIO E IRÃO VER MUITAS MANCHETES CADA UMA MAIS INTRIGANTE QUE OUTRA,QUEM É ESPERTO SE SAÍA OU CAIA!

  15. MEEU PARCEIO FILIPE MAIS AGUARDE QUEM FEIZ ISSO ‘
    TAMOS ATRAS NOIZ AQUI DO SANTO ANTONIO VÚUUUU PARCEIRO DE FÉEE ‘
    AGENTE VAAI PEGA ESSE CARAAA AI ‘

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *