Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário da Administração de Itabuna, Gilson Nascimento, deu dois bolos em dias consecutivos no radialista Fábio Roberto. Depois de ter faltado à entrevista marcada para a última segunda-feira, Nascimento  não apareceu também na terça.
As esperadas explicações têm a ver com o desvio de 45 mil litros de suco fornecidos pelo Ministério da Agricultura ao município. O secretário se comprometeu a informar os nomes dos envolvidos, que já teriam sido afastados de seus cargos. Porém, até agora nada…
Ninguém sabe porque tanto silêncio.

3 respostas

  1. O Estrela continua não foi afastado, mas o Marcos correria assessor de gabinete de Gilson deu uma sumida agora o 3º é esperar para vê.

  2. É Corrgedor MONTEIRO vamos também aproveitar e esclarecer os fatos. Onde foi parar o PROCESSO ADMINISTRATIVO que apura os verdadeiros autores de alteração de contra-cheques. Será que eles continuam impunes somente porque são afilhados do Secretario de Planejamento Mauricio???? Justiça seja feita com a servidora Isabel, pessoa competente, dedicada e injustissada por fazer um trabalho sério de auditoria na folha de pagamento. Somente na Secretaria de Planejamento da PMI, num passe de mágica Técnicos de Informatica se transformam em Analistas de Sistemas com aumento de 166% em seus salários.
    E vamos tabém esclarecer o caso de Taninha, pois, ela pode até não trabalhar e ganhar muito bem mas é uma das pessoas mais honestas que conheço nessa PMI.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *