Tempo de leitura: < 1 minuto

Há certos níveis de discussão que muita gente não imagina ser possível ocorrer em ambientes como uma Assembleia Legislativa. Ledo engano!
Na tarde desta quarta-feira, 14, o democrata Carlos Gaban discutiu com a petista Fátima Nunes e usou um argumento estúpido para destratar a colega.
A certa altura da discussão, Gaban quis usar sua suposta origem na “casa grande” para ofender a deputada do PT. Palavras dele: “Você é mal-educada. Não discuto com você porque tenho berço. Você não”.
Em tempo, o bate-boca na Câmara começou porque havia um acordo entre as bancadas para votar a LDO e o fim da cobrança da assinatura telefônica, mas Gaban pediu verificação de quorum para derrubar os trabalhos. A deputada cobrou postura e ouviu o argumento do senhor de engenho.
Lamentável!

11 respostas

  1. Vocês,petistas,são engraçados.Na soberba de vocês,acham-se inatingíveis,os seres supremos do mundo.Ora pois,foi apenas uma discussão banal,que não teve destaque na mídia.Gabam,a quem nao conheço,muito menos defendo,apenas deve ter dito isso no calor da emoção.Mas vocês,petistas,querem sempre fazer um teatrinho,sempre colocar as coisas sob o prisma que mais lhes aprouverem.Durma com um barulho desses.Temos coisas mais relevantes à discutir,”pimenteiros”.

  2. Sejam imparciais como o Bahia Notícias foi:
    O deputado Carlos Gaban (DEM), em contato com o Bahia Notícias, explicou que a atitude de chamar a colega de parlamento Fátima Nunes (PT) de “mal educada” e “sem berço” ocorreu porque a petista gritava fora do microfone para impedir o seu discurso. “Estava justificando para Álvaro Gomes que não era contra o projeto dele (do fim da assinatura telefônica). As lideranças fizeram um acordo para votação contra a minha vontade, porque o governo tem descumprido tudo que acerta na Casa. Enquanto isso ela berrava e eu tive que dizer: ‘seja educada. Peça um aparte. Você não sabe respeitar os colegas’. Sobre o berço, não nasci em berço de ouro. Meu pai era tintureiro e minha mãe costureira. O que eu condenei foi a falta de educação dela”, criticou. Conforme o democrata, havia apenas cinco legisladores no plenário, motivo pelo qual ele pediu a verificação de quorum.

  3. De qual partido ele é????. Do DEMo. Só poderia ser deste partido que mais reúne político de péssima ídole. Desafio alguém me indicar algum político do DEMo que seja honesto, sério, limpo etc.

  4. Tenho afirmado constantemente.
    Uma parcela considerável desses deputados são mesmo preconceituosos, coronéis, aristocratas.
    E ainda afirmam que são democratas! Imaginem se não fossem?
    Era no chicote mesmo. As crias de ACM.

  5. Que é mesmo Carlos Gaban?Natural de Mococa SP,vem para a Bahia, eleito deputado estadual 1999, PF.Lê,DEM,sempre ocupando cargos de confiança em empresas de telecomunicações,lobista das CIA de Telecomunicações, vem dar uma de besta na Bahia,destrar uma colega Deputada Fátima Nunes, no plenário da Assembleia Legislativa é caso para punição, conduta e ética parlamentar.
    Não discuto com você porque tenho berço!Que adianta ter nascido em berço de ouro se seus pais não lhe deram educação, respeito ao próximo.Só porque Fátima Nunes era mulher, se fosse com homem macho, tinha caido na porrada para aprender a respeitar o próximo.
    Jesus Cristo foi Rei e Nasceu em uma manjedoura, não cursou nenhuma faculdade, mas na vida ele foi doutor.Ele modificou o mundo inteiro….Musíca de meu amigo,companheiro (Antonio Marcos).
    Kalif Rabelo

  6. se foi ou não arrogante, problema!
    de uma coisa eu digo, ninguém fala sem ter razão!
    pela reação dele, ela não tem competência mesmo!

  7. Gente ele faz parte do DEM! e o DEM na Bahia só tem gente desse tipo e é desse tipo que ele trata o seu eleito com falta de educação com falta de respeito com as pessoas e hoje ele fala assim e pior antes eles todos do DEM tratava as pessoas era com um chicote na mão.
    Esse DEM e esse Carlos Gaban é nojento mesmo não se salva nem um desse partido onde só a L _ D _ Ã _.
    Esse Povo do DEM Não Vai Mudar Nunca

  8. Meu caro José Roberto, tais perdendo seu tempo, os petistas são fánaticos e nenhum argumento demoverá eles de agirem assim, pois mais cretino que fosse o Gaban êle jamais diria o que supunham quanto ao caso do berço, esse comportamento ridículo em acusar todo mundo de precoceito é mesmo coisa de quem não tem méritos para dialogar, outro dia alguns sindicalistas em São Paulo começaram a boatar que o Serra jamais seria um bom presidente, pois o mesmo era de família rica e a Dilma de família pobre, aí os jornais foram investigar, descobriram que rica era a família da Dilma, que sempre estudou nos colégios mais caros de Minas, enquanto o Serra sempre estudou em colégios públicos e o pai era feirante.

  9. Esse Carlos Dendê é mesmo ilário!!!!!!!!distinto, por onde andavas esse tempo todo???? nunca soubestes nada quem foram os inventores dos mensalões? nunca soubestes nadica de nada quem inventou transportar dólares na cueca? por pior que seja o PFL/DEM, foi esse o único partido que mandou pastar o mensaleiro ARRUDA, enquanto os do pt foram todos promovidos e reeleitos. Agora eu é que desafio a qualquer um mostrar que o pt não é mil vezes pior que as demais legendas, prova disso, é que o lula assim que tomou posse em janeiro de 2003 se atrelou logo a banda mais podre da política brasileira (jader barrbalho, paulo maluf, renan calheiro, severino cavalcanti,
    e o chefe da máfia, o grande coroné do Maranhão) chegando ao ponto de vir a público defender as maracutaias desses vermes.

  10. Esse Carlos Dendê é mesmo ilário!!!!!!!!distinto, por onde andavas esse tempo todo???? nunca soubestes nada quem foram os inventores dos mensalões? nunca soubestes nadica de nada quem inventou transportar dólares na cueca? por pior que seja o PFL/DEM, foi esse o único partido que mandou pastar o mensaleiro ARRUDA, enquanto os do pt foram todos promovidos e reeleitos. Agora eu é que desafio a qualquer um mostrar que o pt não é mil vezes pior que as demais legendas, prova disso, é que o lula assim que tomou posse em janeiro de 2003 se atrelou logo a banda mais podre da política brasileira (jader barbalho, paulo maluf, renan calheiro, severino cavalcanti,
    e o chefe da máfia, o grande coroné do Maranhão) chegando ao ponto de vir a público defender as maracutaias desses vermes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *