Tempo de leitura: < 1 minuto

Tão perto, tão longe… Assim era (é) o sinal da TV Cabrália/Record News em Ilhéus. A emissora de Itabuna investiu para desfazer a péssima imagem (literalmente) e melhorar o sinal na Terra de Gabriela.
Na próxima sexta, às 8h, a tevê promove evento para marcar a “chegada” em solo ilheense. O lançamento de sinal ocorre na sede da Rádio Cultura, também pertencente ao conglomerado de Sir Edir Macêdo. Aleluia!

14 respostas

  1. Por falar em sinal de TV, quando a BAND resolver realizar os debates com os candidatos a Governo do Estado, a região Sul da Bahia não poderá assistir, pois por aqui só de parabólica (que deverá retransmitir direto de São Paulo), ou nada mais, …!!!

  2. Pois é, “não temos” Atacadão, mas 03 TV’s, sendo duas abertas e uma fechada, temos!!!
    O que seria da população de baixa renda em Ilhéus, essa que não possui parabólica para assistir a GLOBO. Já pensou?
    Isso é apenas uma brincadeira, porque considero Ilhéus como minha terra, gosto tanto quanto AMO Itabuna, lamentável são seus administradores públicos…lamentável!!

  3. Calma Ricardo
    Em novembro Itabuna terá um atacadão – de outra empresa, é claro – também, …!!!
    Depois do plebiscito, com a mudança nos limites dos municípios, talvez três, …!!!
    Por enquanto, só não há jeito para a morte, …!!!

  4. Qem tem TV Cabo Itabuna poderá assistir aos debates pela BAND Salvador!
    Se for do interesse do DEM ou PMDB Itabunense, coloquem um telão acessível à população em praça pública, assim não terá desculpas numa eventual vitória do governador Wagner!!
    Caso os partidos não queiram, já fica uma ideia…
    ..pode ser TV LCD ou LED de 42″ ou 55″, na residência de algum desconfiado eleitoral. Só convocar a população!!

  5. Calma Gente!!!
    A Tv Cabrália vai realizar um debate com os candidatos a governo da Bahia (isso é inedito), o que seria dessa região sem a Record News, sou fã da emissora e Ilhéus terá uma emissora com um jornal de qualidade, como o Alerta Total, fiquei sabendo, que terá um estudio em Ilhéus, gostaria que o Pimenta se informasse sobre a data do debate na Cabrália.
    Dalhe Cabráliaaaaa!!!!

  6. Apesar do evento ocorrer apenas na próxima sexta, o sinal da TV Cabrália já esta no ar pelo canal 36 UHF. Ótima imagem.
    Com relação à BAND, a mesma, a contrário de comentário feito acima, também esta no ar pelo canal 6 (é necessário antena externa).
    Não acredito que muita gente se importe com isso, afinal uma ‘circulada’ rápida por Ilhéus – nos bairros ricos e nos mais simples, comprova que a maioria da população tem parabólica, mas segue a lista completa dos canais ativos neste momento na cidade (localização da captação: bairro da Conquista):
    06 – Band Bahia
    07 – TV Aratu
    09 – TV Itapoã
    11 – TV Sul Bahia
    12 – TV Santa Cruz
    15 – Rede Vida
    29 – TVE Bahia
    36 – TV Cabrália

  7. Sérgio Oliveira está entrando num terreno perigoso, em tentar estabelecer uma guerra entre as duas cidades.
    Cuidado cabra, você está passando dos limites da responsabilidade tentando ser original.

  8. NOTÍCIA SEM QUALIDAE É MELHOR FICAR POR ITABUNA , CADÊ O CASO DO EMPRESÁRIO DO FEIJÃO PADIM ,CADÊ CADÊ CADÊ , CHEGA DE RABO PRESSO .

  9. Pegando o bonde no assunto. Alguém inteirado sabe dizer quando teremos algumas dessas TVs de nossa cidade transmitindo a tão esperada TV Digital? Não me esqueço da Record/Cabrália ter dito que até março/2010 teríamos sinal digital e já estamos em julho. Salvo se esse sinal for algum fajuto.
    Vejam a notícia:
    http://www.pimentanamuqueca.com.br/?p=17168
    Com a palavra os entendidos. 😉

  10. comentar que o sinal da tv cabrália vai melhorara em ilhéus é uma boa notícia.Mas escrever aleluia no final da notícia,mostra que quem escreveu não tem criatividade alguma e que mesmo indo pra faculdade e pegando o diploma ainda deixa a desejar nos comentários. Pois talento não se compra se conquista
    Da Redação: E bom humor, caríssimo Josailton? Cuidado com a falta dele.

  11. Noticia boa para Ilheus,site pimentanamuqueca.com.br muito bom, agora muito tendencioso o final da materia…….” Sir Edir Macêdo”, pq nao o grupo Record de Televisao? que pena……….

  12. kkkkkkk Mas que coisa hein, isso é o mesmo que chamar o sujeito de negão, e o loiro de galego. No primeiro é racismo, no segundo nunca é.
    O Edir M. querendo ou não é o dono da emissora, o Pimenta não disse nenhuma inverdade. Vocês mesmos que se reduzem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *