Tempo de leitura: < 1 minuto

Agentes de trânsito agora orientam os motoristas na ponte (foto Fábio Roberto)

Precisou o Pimenta dar um puxão de orelha no governo municipal para que os digníssimos gestores mandassem organizar o trânsito na Ponte Calixto Midlej Filho (Ponte Nova), onde está sendo realizada uma pequena obra pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano.
Em função dos serviços, o tráfego pela via teve que ser modificado, ficando em meia pista num trecho de cerca de 20 metros. Até alguns dias atrás, a Prefeitura não havia colocado agentes de trânsito para orientar os motoristas, o que só veio a fazer após o alerta deste blog e, logicamente, alguns acidentes.
É o velho costume de trancar a porta depois que o ladrão invade a casa…

9 respostas

  1. A cidade de Itabuna é uma das principais da Bahia é conhecida nos ultimos 6 anos como a cidade de pior administração pública do Estado.
    Passei para agradecer ao pimenta e outros profissionais que vem divulgando os descasos e a realidade em nosso municipio.

  2. Chama atenção da Prefeitura também sobre aquelas baronesas – a maioria já morta – que se encontra no Rio próximo à Receita Federal. Além de fazer a água correr, vai nos livrar do terrível mal cheiro que tem provocado…
    Grata

  3. Eu não queria dizer, mas isso é que é um blog partidário, …!!!
    Em momento algum tiveram coragem de dizer que, poucos metros depois dali está sendo feita uma obra que é muito importante, que é a dulplicação de uma ponte, que irá facilitar a vida de muita gente (uma alternativa à Av. juraci magalhães), …!!!
    Mas que barbaridade, …!!!
    Sou a favor da crítica, mas da justiça também, …!!!
    Da Redação: Sérgio, respeitamos a sua opinião, mas essa informação está dita, sim, em nota anterior e para a qual existe um link nesta postagem. Não somos donos da verdade nem injustos. Para com isso, “menino”.

  4. Camarada Sergio, vc disse td.
    O blog eh bom. Deveria ter um pouco de imparcialidade.
    Camarada a ponte a qual se referiu, eh notoria que servirah para escoar o transito quando a ida aa ilheus requerer um pouco de urgencia.
    *
    * ontem falaram sobre a pintura da alameda.
    Papel(jornal) degradavel.

  5. SEU PIMENTA PELO FATO DESTE BLOG, TER CHAMADO A ATENÇÃO DESTE DESGOVERNO AZEVEDO, PARA QUE SE ATENTASSE AO QUE ESTAVA ACONTECENDO NAQUELE LOCAL, NÓS MORADORES DE ITABUMA SOLICITAMOS DESTE BLOG, QUE CHAME A ATENÇÃO DESTE PREFEITO DE BRINQUEDO, PARA ELE VER QUE ITABUNA É MAIS QUE OS BAIRROS SÃO ROQUE, MARIA PINHEIRO E O BAIRRO DO SARGENTO GILSON,O SÃO PEDRO,ITABUNA ESTÁ VERDADEIRAMENTE ABANDONADA.
    POR ESTE MOTIVO SEU PIMENTA, NOS AJUDE, EM NOME DE JESUS.

  6. Que nada Sérgio você deve ser mais um dos que ” babam ovo ” de político… Temos que mostrar é o descaso com a nossa cidade mesmo, porque só tomam providencias de melhora quando é mostrada a ” poeira jogada em baixo do tapete” . Esses políticos estão muito mal acostumado a fazeram qualquer coisa e as pessoas encherem os olhos, quanto ao benefício da duplicação da ponte… ótimo não estão fazendo mais do que a obrigação deles e estão fazendo muito pouco diga se de passagem.

  7. Tanto advogado…
    Nos mesmos moldes…
    Gente, tenham juízo, a Prefeitura e seus gestores não precisam de defensores, estão nem aí pra vocês, nem pra ninguém…
    Perguntar não ofende.
    Quando vão dar por acabada a obra da Cinquentenário?
    As transversais vão ficar como estão?
    O tratamento na rede elétrica e hidráulica, foi dado?
    Vão por o que com o “leito” da avenida?
    As árvores da Amélia Amada vão ser replantadas?
    Estão pensando em arborizar a Juraci Magalhães, a Kenedy, a J. S.?
    A cidade está sendo preparada para suportar sem muito desgastes, os desastres naturais que estão acontecendo?
    Não se esqueçam que a Bahia recebeu muitos bilhões do Ministério de Integração. Esse dinheiro foi parar aonde?

  8. SEU PIMENTA SEJA JUSTO, O SITE DEU PUXÃO, MAS QUE AJUDOU FOI OS LEITORES QUE VIRAM AS COISAS ERRADAS NAQUELE LOCAL, ESTA LÁ ESCRITO BASTA VOCÊ VOLTAR NAS PAGINAS E LER.

  9. Basta olhar as cidades-capitais do Nordeste e veremos que Itabuna está anos luz de atraso, em Natal a cidade é limpa, organizada e o povo ordeiro.Também vale ressaltar que pecisa educar o povo para não jogar lixo no rio – outro dia vi um sr. engravatado, bem apessoado, pressupõe que seria educado…qual não foi meu espanto qdo descobri q não era, ele jogou resto de cigarro dentro do rio, o que me deixou pasma!!!Mas isso é cultura….) Aracaju limpíssima e tem um rio limpo atravessando a cidade, aqui em Itabuna fede, nós que moramos aqui é q estamos acostumados, mas quem vem fora percebe…Vale salientar que nada contra o prefeito e nem ninguém, mas existe uma política porca, de “priscas eras”(parafraseando Eduardo Anunciação)que não se preocupa com os “pequenos detalhes”, uma limpeza bem feita, o aspecto visual e aspecto nasal. Vale lembrar que o Ministério do Meio Ambiente(MMA) possui verbas para despoluição de rios, mas para obtê-lo precisasse de um projeto prático e viável por parte dos governantes envolvidos, lembrando que todo ano sobram verbas, pois não são solicitadas com documento pertinenetes.Então o que está faltando?????!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *