Tempo de leitura: < 1 minuto

O médico Renato Costa, quem diria, aderiu à modernidade. Tá “viciado” em Twitter, jogando duro. Nas suas blogadas, abraça a campanha Ficha Limpa. Foca o discurso na ética e na confiança. Numa de suas postagens, afirma: “Ninguém tira os valores de quem tem valor”.
Renato tenta voltar à Assembleia Legislativa após um “descanso”. Ele foi deputado estadual por dois mandatos e escolhido como o melhor parlamentar em 2001. Apesar da trajetória, não conseguiu a reeleição em 2006. Agora, diz querer fazer jus ao seu histórico no parlamento baiano.

9 respostas

  1. Eu gostaria de saber quem compôs o jingle da Campanha de Renato Costa. Até agora é o melhor que vi circulando em Itabuna. Parabéns!

  2. sua ética é se abraçar a fernando gomes? de quem já foi alvo de críticas e a quem também muito criticou? belo exemplo de como se portam os políticos dessa terra. Vá com esse papo de ética pra quem acredita na sua imagem de santo.O que há de ético em relações promíscuas, onde os inimigos de hoje são os melhores amigos de amanhã?onde está a ética do discurso que vai de duras críticas a fartos elogios? Menos meu caro, bem menos.

  3. Dr. Renato pode até apregoar sua honestidade, afinal nunca se teve notícia de algo que desabone a sua ficha neste quesito, porém para com a ÈTICA este está, digamos assim, inadimplente, afinal se bandear para Fernando Gomes é,no mínimo retroceder depois de ter sido expulso da Prefeitura por este qundo foi seu vice prefeito e muitas vezes achincalhado onde foi apelidado de Renato-moleza. QUEM COM PORCOS SE MISTURA FARELOS COME. ME DIGAS COM QUEM TU ANDAS QUE DIREI QUEM ÉS. ANTES SÓ QUE MAL ACOMPANHADO. Voto não é tudo a dignidade deve falar mais alto.

  4. O doutor Renato tem razão. Ética a gente aprende em casa.
    Mas, com a idade, alguns esquecem as liçoes.
    Quer enganar quem depois de se humilhar pelo apoio de Cuma?

  5. Sem maiores delongas. Existem os “fichas sujas” do Judiciário (Processdos) e os “fichas sujas da moralidade” (acordos visando apenas seu próprio bem, o resultado eleitoral). Portanto, Dr. Renato se insere atualmente na segunda hipótese e, futuramente quem sabe, poderá fazer parte da primeira.

  6. Tem uma turma de políticos aqui da Região que já deveriam ter requerido a aposentadoria.
    Acho que é o caso do Sr. Renato Costa.
    Do lado de “FG CUMA” e falar de Ética?
    Peraí, né?!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *