skip to Main Content
12 de agosto de 2020 | 07:18 am

AZEVEDO: “ESTAMOS DESTRAVANDO O PROGRESSO DE ITABUNA”

Tempo de leitura: 3 minutos

Em uma rápida entrevista concedida nesta quinta-feira, 15, ao repórter Fábio Roberto, o prefeito de Itabuna deixou claro que ainda está titubeando no que se refere aos apoios nessas eleições.
Azevedo, que pertence ao DEM, participou da festa de lançamento da candidatura de Luiz Argôlo (PP) a deputado federal, mas deixou claro que não há exclusividade na relação. Sobre outras esferas envolvidas na disputa, o prefeito é só cautela. Diz apenas que as definições “têm que acontecer”, mas não esclarece como nem quando.
Sempre com respostas curtas e apressadas, Azevedo declarou acreditar que Itabuna terá de volta a gestão plena da saúde e questionou números oficiais sobre a geração de empregos no município. Segundo ele, o seu governo tornou Itabuna uma cidade “pujante”.
Pimenta – O senhor acaba de oficializar seu apoio ao candidato a deputado federal Luiz Argôlo (PP). E os demais apoios, quando serão anunciados?
Azevedo –
Isso vai acontecer. Quem ajuda Itabuna, tem apoio, o povo reconhece isso.
Pimenta – Argôlo disse não ter dúvidas de que o senhor apoiará a reeleição do petista Jaques Wagner…
Azevedo –
Não, eu tenho acordo com Luiz Argôlo. É com ele que estamos aqui. Nós temos que ver que nesse momento é o deputado que está ajudando a cidade. Então, por que virar as costas? Temos que apoiar.

“No governo Azevedo, a ordem é apurar rapidamente, ver os culpados e demiti-los” (falando sobre a postura do governo no caso do desvio de 45 mil litros de suco).

 
Pimenta – Geddel, Paulo Souto e Jaques Wagner. Desses três, quem tem mais chance de ter o seu apoio?
Azevedo –
Azevedo (falando em terceira pessoa) vai anunciar. E já tá chegando a hora.

Com Luiz Argôlo ("também")

Pimenta – E com relação ao seu partido?
Azevedo –
Veja bem, você já viu partidos que ninguém imaginava ver juntos e que acabam se ligando.  Quando se faz essas alianças é para se construir o melhor para o município e nunca o melhor para o grupo político (hein?!). Eu vejo por esse caminho. Nós estamos destravando o progresso de Itabuna, que está uma cidade pujante. As pessoas estão sorrindo, vendo aparecer perspectivas, embora apareçam dados informando que Itabuna gerou poucos empregos. Então tem alguém burlando a lei, porque só a construtora que está realizando a obra habitacional no bairro São Roque (Minha Casa, Minha Vida) gerou 900 empregos diretos, com carteira assinada. Fora os indiretos. Eu duvido desses dados, não sei que fonte é essa (a fonte é o Ministério do Trabalho e Emprego). Eu quero aqui dizer que vamos acabar com isso, temos que estar unidos, tanto faz ser direita, esquerda, centro, de onde for.
Pimenta – O município vai recuperar a gestão plena da saúde?
Azevedo –
Nós já estamos apresentando a proposta ao Conselho (Municipal da Saúde) e eu acredito que vai retornar aquilo que era de Itabuna. Hoje, o município está bancando toda uma estrutura como se fosse a gestão plena, só perdeu o recurso. Então, tem que voltar esse recurso, senão eu vou ter que desfazer o quadro que tem aí da Regulação, para que o Estado possa assumir também.
Pimenta – E a reforma administrativa, quando acontecerá em seu governo?
Azevedo –
Nós temos que fazer ajustes no governo, mas isso provavelmente será depois das eleições.
Pimenta – Com relação ao desvio dos 45 mil litros de suco fornecidos pelo Ministério da Agricultura, que providências o senhor tomou?
Azevedo –
No governo Azevedo, a ordem é apurar rapidamente, ver os culpados e demiti-los. Se for cargo de confiança, exonerar imediatamente. No caso de servidor concursado, abre-se o processo e se dá o direito de defesa, como a lei prevê. Caso seja comprovado, o funcionário será demitido. É uma situação de se lamentar, as pessoas fracas que cometem esse tipo de desvio de conduta. O caso já está na polícia e eu quero deixar claro que a marca da desonestidade não cabe nesse governo.
Pimenta – Voltando à política, nós podemos afirmar então que Luiz Argôlo é agora oficialmente o seu candidato a deputado federal?
Azevedo –
Também…
Pimenta – E o deputado estadual?
Azevedo –
Está para acontecer, vamos lançar também.
Pimenta – Governador?
Azevedo –
Tem que acontecer…
Pimenta – E presidente?
Azevedo –
Também tem que acontecer. Não podemos ficar sem definição.

Esta publicação possui 39 comentários
  1. MEU AMOR!!!!!
    QUEM MANDA MESMO NA PREFEITURA É MEU COLEGA GILSÃO(o do bundão).
    NÃO ME CORTE VIU!!!!!!
    BY CHICA VARE VARE(consada de guerra)rá rá rá.

  2. EU DIRIA QUE A CIDADE NAO ESTA DESTRAVANDO,DARIA UM OUTRO NOME SR,PREFEITO,PODERIA SER(O FECHAMENTO DO PROGRESSO)POIS ITABUNA POR DUAS VEZES FOI VISTA EM CENÁRIO MUNDIAL E NACIONAL QUANDO NESTE ANO FOI ANUNCIADA PELA REDE GLOBO,COMO A CIDADE MAIS VIOLENTA DO BRASIL E COM INDICE DE MORTES,NO ANO PASSADO ITABUNA FOI NOTICIA QUANDO FOI DECLARADO PELO MINISTERIO DA SAUDE COM CAPITAL OFICIAL DO MOSQUITO DA DENGUE,E EM MORTES PELO MESMO,LEMBRAM QUANDO FOI NECESSARIO VIM PARA ITABUNA MÉDICOS DA AERONAUTICA?O POVO NAO ESQUECEU,E AGORA PARA FECHAR A MORTE DA ENFERMEIRA DO HCMF,QUE MORREU COM A DOENÇA DA GRIPE?QUE A SECRETARIA DE SAUDE OMITIU O LAUDO?O POVO NAO ESQUECEU FORA OUTRAS COISAS MAIS QUE MEUS AMIGOS INTERNAUTAS PODERAO LEMBRAR.

  3. AGORA MIM DIG AONDE ESTA O PROGRESSO É AVENIDAS INTERDITADAS,POSTOS DE SAUDE SEM MÉDICOS ESTA SEMANA MESMO UMA SR,MORREU POR FALTA DE MÉDICO NO POSTO DE SAUDE DO BAIRRO NOVO HORIZONTE,?O MÉDICO ESTAVA NAS ILHAS CAIMAM NO CARIBE,E AINDA EXISTE UM SECRETARIO DE SAUDE …..KD ELE???SECRETARIO FANTASMA?

  4. Depois dizem que é o Lula que bebe…
    “Nós estamos destravando o progresso de Itabuna, que está uma cidade pujante. As pessoas estão sorrindo, vendo aparecer perspectivas…”
    Pujante??? Onde??? Ah!!! Deve ser do aumento da criminalidade e do tráfico.
    As pessoas estão sorrindo??? Só se for após dar um “tapa na pantera”.
    Perspectivas??? De que prefeito???

  5. Sr.GESTOR,eu votei em vce,e estou arrependido.não só eu como milhares de eleitores que foram enganados pela sua conversa de mudanças,e que iria levar as reuniões de seus SECRETARIOS INUTEIS e INCOMPETENTES,para os bairros de Itabuna, tirando eles dos seus gabinetes com ar condicionado,indo para ruas, cadê as reuniões.Nós fomos,inocentemente, LESADOS,ENGANADOS, acreditando na sua conversa de POLITICO ENGANADOR.Não sei se o Sr.Sabe ,mais foi feita uma enquete de votação com o POVÃO sobre sua desastrada GESTÃO e o indice de rejeição foi avassalador.Nós colocamos vocês ai na prefeitura,inclusive com o meu VOTO,mais eu e a grande maioria dos eleitores estão INDIGNADOS com a sua DESASTRADA ADMINISTRAÇÃO.Você virou uma MARIONETE nas mãos sujas destes seus SECRETARIOS INOPERANTES,não tem um que se aproveite.Nós o POVÃO DE ITABUNA,lhe daremos a resposta já agora em 2010,não votando em nenhum candidato apoiado por vocês e seu grupo DE PUXA-SACOS.Agora queremos ver SUA CARA DE PAU em subir os morros em 2012 para pedir votos para sua reeleição.Espero que o POVÃO no qual eu me incluo,saiba na hora certa aprontar ,ovos podres ,tomates podres e jogar na cabeça de quem subir os morros pedindo votos para sua reeleição.Fora essa velharia que já mamaram muito na PREFEITURA DE ITABUNA(EX:GS,FG,AZ.etc…)vamos atrás de GENTE NOVA,que tenham compromisso com nossa cidade.Que tenham competência em assumir um CARGO TÃO IMPORTANTE E DE RESPONSABILIDADE para o POVÃO tão sofrido de ITABUNA,que realmente não tem dado sorte com esses maus GESTORES.Faremos em 2012 justiça com as nossas próprias mãos ,que são nosso VOTO ELEITORAL,Banindo de vez essa turma DE NOSSA CIDADE.Fora, arrumem suas malas e desocupem os seus armarios,pois VOCÊS ESTÃO DE PASSAGEM COMPRADA (SÓ DE IDA),GRAÇAS A DEUS.Já VÃO TARDE,`RAÇA RUIM`(FRASE DITA POR :FLORETINA GERIMUM).

  6. Nós estamos destravando o progresso de Itabuna
    Mas você é quem vai travando mais ainda, já era travado após a era Cumão. Agora quer destravar?
    Pessoas, quando tivermos prestes a nova eleição municipal escrevam aí que o bordão dele será em ter mais 4 anos. Para só assim criar o que não pôde nessa atual? Ledo engano, sua hora tá se esgotando, se não já se esgotou.
    Tem que acontecer… Tem que acontecer… Tem que acontecer… Só sabe dizer isso.

  7. É Luiz Argolo, mas Luiz Argolo só consegue as coisas para Itabuna por que está com Wagner. Então, Argolo só vai poder trazer as pbras se conseguir trazer Azevedo para apoiar Wagner.
    Esse é o objetivo de Argolo foi Wagner quem mandou Argolo vir para Itabuna asediar Azevedo.

  8. Vai chegar o dia 3 de outubro e Azevedo não vai poder mais esconder Wagner, Souto ou Geddel, pois se não decidir ninguem e um deles ganhar Itabuna ficara na…

  9. AZEVEDO,AZEFROUXO,AZEMERDA,AZEDO VC E UM MENTIROSO,PREFEITO MARIONETE
    PAU MANDADO,A EMASA E O MAIOR SUMIDOURO DO DINHEIRO PUBLICO DE ITABUNA,E VC NÃO FAZ NADA,INCONPETENTE!

  10. Será que ele acredita no que disse? não anda pelas ruas de Itabuna, pelos bairros ( não digo nem da periferia porque já eram abandonados desde outras gestões) falo do Conceição, Jaçanã, Jardim Primavera, Santo Antonio (proximidades do Ciomf), Mangabinha e muitos outros que ja tiveram pavimento e agora estão na poeira e no buraqueira.
    No aniversário da cidade, lá vem ele inaugurando mais uma “pinguelinha” passando tinta nas cabeceiras de ponte, e fazendo passeio sobre passeio. Dar manutenção não dá Ibope. Na visão dessas pessoas,tem que dizer que INAUGUROU!! OBS: PIMENTA VEJA O EMAIL QUE LHES ENVIAMOS.

  11. “As pessoas estao sorrindo”. KKKKKK. Sr Prefeito, o senhor é uma vergonha. Somente quem está sorrindo é o senhor, bem como seus secretários. Principalmente o aprendiz de ditador, o Sr Gilson, a quem tanto está engordando no Boi Bom.
    A saúde está uma vergonha, nas escolas falta tudo. Cadê a verba que foi destinada a escola Imeam para educacao integral? Mais de 100 mil reais. Nao me surpreende aparecer um monte de notas frias.
    Mas nao espere que acreditamos que algum secretario seu faça algo espontaneo. Nao tente vender sua imagem de bom moço, afinal, quem usou do cargo publico durante tantos anos para receber benefícios e distribuir carteiras de motoristas a barbeiros nao se pode esperar muita coisa.
    Mas nao fique chateado, não. A democracia é justa mas não é perfeita, afinal, temos que aguentar este tipo de prática em pleno século 21.

  12. Olha pessoal não se engane com os eleitores de Itabuna, sou morador desta cidade a 38 anos e fiz uma aposta com um grande amigo no valor de 5 mil reais que se Fernado Gomes, sair candidato em 2012 será eleito novamente. Olha que eu não voto neste grupo a muito tempo mais é a realidade dos nossos eleitores.

  13. Com relação ao desviu do suco, não sei se vai acontecer a demissão, mas caso aconteça, disso eu não tenho duvida que o Sr. Marcos que trabalha na administração e é assessor do Sargento Gilson, logo voltará para prefeitura, se não for no mesmo cargo, pode ser em outro lugar. Já houve coisa parecida, DESONESTIDADE, com esse mesmo assessor de Gilson, e foi passado a mão pela cabeça do rapaz pelo secretário.

  14. QUE VERGONHA UMA MULHER DONA DE CASA MORREU ESTA SEMANA NO BAIRRO NOVO HORIZONTE POR FALTA DE MÉDICO,POR Q NAO DEMITE ESTE SECRETARIO??HOJE PELA MANHA A AVENIDA CINQUENTENARIO PARECIA UM LAGO,AS PEDRAS TODAS SOLTAS VERGONHA VIU…..

  15. So se for o intestino! e acho bom deixar travado pois se destravar vai sair tanta mer………. que o odor do rio cachoeira vai virar perfume.
    Coitada da cidade dos itabunenses !Sai um cuma entra um capitao com bo
    a intençao mas sem competência e sem direçao. Rimou em pimenta????
    Como sempre fala a jornalistc Maria antonieta. ” OS CEM TER NADA DE ITABUNA’ adieu

  16. AZEVEDO TEM RAZÃO, ITABUNA É UMA CIDADE PUJANTE EM LIXO, BAIRROS ABANDONADOS, SAÚDE ESCULHAMBADA E DELAPIDADA, RIO CACHOEIRA É PUJANTE EM ESGOTO. POR ESTAS E POR OUTRAS ELE MERECE MAIS QUATRO ANOS OU ENTÃO ELEGER FERNANDO CUMA DE NOVO PARA JOGAR UMAS PÁS DE CAL E SEPULTAR DE VEZ ESTA RICA CIDADE DE MÁ SORTE.
    SR. BINHO, AZEVEDO NÃO ENGANOU A NINGUEM, ELE É O QUE SEMPRE FOI UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO ACOMODADO QUE MERAMENTE CUMPRIA HORÁRIO PARA RECEBER O SEU SALÁRIO NO FINAL DO MÊS. SE VCS FIZESSEM UM BALANÇO DO QUE ELE FEZ DURANTE OS ANOS EM QUE PASSOU NO DETRAN DE ITABUNA COM CERTEZA IRIA DESCOBRIR QUE ELE NUNCA PASSOU DE UM CAPACHO SUBSERVIENTE QUE SEMPRE VIVIA AS ORDENS DO SEU GRANCHEFE F.CUMA. PORTANTO O SEU ARREPENDIMENTO E DOS QUE NELE VOTARAM VEIO TARDE, AGORA É AMARGAR MAIS QUATRO ANOS DE ATRASO.

  17. oO POVO DE ITABUNA É PIOR QUE OS MORADORES DA FICTICIA CIDADE DO “BEM AMADO”
    NAO TEM OPOSIÇAO.
    NAO TEM RADIO
    NAO TEM TV
    VEREAD0ORES SAO MERDAS AMBULANTES, A MERDA TEM MAIS VALOR QUE ESTES VERMES DE ITABUNA.
    ITABUNA ESTA ORFÃ SENDOMALTRATADA ESTRUPADA POR ESTE GESTOR E SEUS COMPASSAS.
    CULPADO FORAM OS ELEITORES SABIOS, PROFESSORES UNIVERSITARIOS , ESTUDANTES UNIVERSITARIOS , CURSO MEDIOS, PADRES E PASTORES, SOCIEDADE ORGANIZADAS.
    QUE CIDADE DE POVO CARENTE DE AFETO , UM CANDIDATO SE TRANSVERTE DE BOM HOMEM , SAI POR AI BEIJANDO PESCOÇOS, E PARA COMPLETAR O GOLPE FAZ PROMESSAS MENTIROSAS TIPO:20 MIL BOLSAS FAMILIAS NO VALOR DE 100 REIS, TERRA E SEMENTES PARA PLANTIL EO GOLPE FATAL ROUBOR A PROPOSTA DE OUTRO CANTIDATO DE DÁ CARTEIRA DE HABILITAÇAO GRATUITA.
    ESTE HOMEM NUMÇA TEVE PLANO POIS ELE NAO TINHA NEM APOIO DO SEU PARTIDO QUE ESTAVAM NA MUITA ESPERANDO O CRESCIMENTO DO CAPITAO FABIO PARA VIREM APOIA AO FABIO , POREM HOUVE BRIGA ENTRE O PMDB E O FABIO AI TODOS JA SABEMOS O AZEVEDO DEU UMA CRESCIDA NAS PESQUISA POR CAUSA DO CAI E LEVANTA E O CHUPA CHUPA DE OESCOÇO. O PMDB VEM E OBRIGA AOS VEREADORES APOIAREM AO AZEVEDO COM DINHEIRO E VOTOS E PARA FICAR MELHOR G.S DÁ O TIRO NO PÉ ACEITANDO OU TRAZENDO FABIO O CARLISTA.
    AGORA ESTE MAIONETE, ARTISTA DE PREMIO FICA CHANTAGEANDO O GALEGO RETADO QUE GANHOU NO PRIMEIRO TURNO COM O VELHO VIVO. SE JAQUES WAGNER SEDER ESTA CHANTAGEM NOJENTA DESTE INCOPETENTE PREFEITO PERDE MEU VOTO, EM MINHA CASA SAO 6 VOTOS GARANTIDOS.
    A PLENA NAS MAOS DESTE POVO AI QUE A VACA VAI PRO BREJO.
    SE NA CINQUENTENARIO ELE FEZ O QUE FEZ.
    SERÁ D´NOVO O TIRO NO PÉ.

  18. ESTA ENTREVISTA PARECE UM PROGRAMA HUMORISTICO DE MAL GOSTO, LEMBRAM QUE ELE FEZ UM SUSPENSE PARA ANUNCIAR SEUS SECRETARIOS E LEVOU ATE O DIA DA POSSE. E ANUNCIOU E NÓS DEU A M… QUE ESTA AI. E QUE ELE NAO TIRARAR CARLOS BURGOS , GILSON ,O DO ESPORTE, CAIRA ALGUMAS FOLHAS MORTAS.AI ELE CHAMA A EMPRENSA LOCAL , TV E , RADIO E ANUNCIA SUA REFORMA ADMINISTRATIVA,.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. EU QUERIA SABER POR QUE O IRMÃO DESTE PREFEITO, QUANDO VAI ALMOÇAR NO RESTAURANTE POPULAR ENTRA PELA PORTA DE SAIDA(NÃO PAGA A CONTA)
    NÃO PEGA FILA E COME DE GRAÇA. ISSO PRA MIM E UMA VERGONHA.

  20. ATENÇAO:
    AZEVEDO VC ÉO PIOR PREFEITO QUE ITABUNA JA TEVE,A CIDADE ESTAR SE ACABANDO EM BURACOS,ESTAR PALECENDO UMA ROÇA,PO FAVOR AZEVEDO SE VC GOSTA TANTO DO POVO DE ITABUNA QUANTO VC FALA,DESISTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL DA PREFEITURA PEDE DEMIÇAO,OU ENTAO VAMOS SOFRER MAIS E MAIS,POIS MIM DESCULPA FALAR ISSO MAIS VC NAO TEM PORTE PRA SER PREFEITO

  21. Zelão diz: – A incompetência é que “Atravanca o Progresso”
    (A ambição de cada homem tem que ser compatível com a sua capacidade em atingi-la).
    É por tanto fácil entender, que o “capitão prefeito,” veja na sua atrabiliada administração, um vetor de desenvolvimento para Itabuna.
    Até se pode compreender a “visão canhestra de progresso” do homem Azevedo, quando vista sob a ótica de alguém que ao longo da vida nada fez de importante e nem se preparou para tal.
    O pior de tudo é que a realidade se confronta com os sonhos apequenados dos que por incapacidade, também sonham pequeno, e os fazem supor; que os seus sonhos representam o ideário de todo um povo.

  22. Acorda Azevedo dar um basta nesse PAPAGAIO DE PIRATA Carlos Leahy
    o homem aparece mais do que o proprio prefeito ainda mais a Agora que O CID MOREIRA DA REGIÃO É O ASSESSOR DE IMPRENSA DA CIDADE
    LEMBRA QUE ESSE RAPAZ QUER SER UM DIA PREFEITO DA CITY, E ALÉM DO MAIS QUE ELE ANDA PAPAIANDO UM DEPUTADO FEDERAL DO PT NA CALADA DA NOITE… O FEDERAL E FICHA SUJA MAIS CARLOS LEE PROMETE ARRECADAR DINDIN PRA LIMPAR O DEPUTADO… ACORDA VEVEDO.

  23. ESSE AZEVEDO É UM VACILÃO.
    NÃO DEFINE SEUS CANDIDATOS.ALIÁS, NÃO DEFINE NADA… TRISTE ITABUNA QUE TEM UM GESTOR DESSA ENVERGADURA…..

  24. COMO SEMPRE ESSA CRIATURA IRRITANTE, TENTA ILUDIR CANDIDATOS,
    ACHANDO ELE QUE NINGUEM ESTAR VENDO QUAL É A ITENÇÃO DELE,
    APOIAR A TODOS PARA FICAR BEM NA FITA COM TODOS OS CANDIDATOS.
    POIS BEM FIQUE O SENHOR SABENDO QUE NIMGUEM SERVE A DOIS SENHORES.
    SE DEFINA PREFEITO DE BRINQUEDO!
    QUANTO A TODA ESTA PUJANCIA QUE ELE VER NA CIDADE DE ITABUNA,EXISTE MESMO, E É ESTA PUJANCIA QUE MANTEM ESTE POVO COM A ESPERANÇA EM 2012,PARA BOTAR ESTE PREFEITO PRA CORRER DE ITABUNA.
    ESSA QUESTÃO DOS SUCOS DESVIADOS VAI TERMINAR EM PIZZA.OU SEJA TEM GENTE TOMANDO SUCO E COMENDO PIZZA.

  25. acho que vcs estão é travando o progresso isto sim, o hospital de base está a beira de um colapso que vcs não´passam para o estado de jeito nenhum, os bairros nadando em esgotos e buracos,uma fedentina,o centro da cidade além dos buracos, os canais abertos e a cinquentenario um caos e a lista é enorme.

  26. Realmente o povo mereçe mais um incopetente gestor. Vai de um simples calçamento de rua até a obra da Av. Cinquentenário( que piso em Prefeito Babaca), quem vai gostar são as Clínicas de Ortopedia.
    Aquilo é piso cidade praiana, não para um corredor comercial como esse nosso.Tá se vendo que é obra prá alguns embossarem o dindin.
    É o presente do centenário de uma cidade ” pujante e um gestor travado.
    Cai fora Capitão.

  27. Caros Itabunenses:
    Não se preocupem, o nosso Grande prefeitinho irá resolver o probelama, senão vejamos:
    a) Distribuirá lotes de terra para a população carente, que o povo plante as sementinhas que o mesmo prometera na campanha(fonte de renda);
    b)Distribuirá o bolsa de renda municipal para as famílias carentes e desempregados ( promessa de campanha);
    c)Prefeitura Móvel- atender ao povo, com cestas básicas,receitas médicas, contas de luz e água etc… promessa de campanha;
    d)Todos os candidados a motoristas estão sendo convidados às escolas, leia-se auto-escolas, para que de posse da carteirinha de habilitação, serão condutores dos Jegues e Mulas que serão contratados pela Prefeitura;
    d)E agora a grande novidade – Criar empresas que contratarão condutores de Jegues e mulas e “carregos” para transportar as compras dos Itabunenses das Redes Makro e Atacadão.
    Com essas medidas não teremos mais a sombra do desemprego, numa Terra em que representantes são policiais e deputados, leia-se, prefeito Azevedo e Capitão Fábio, outros candidatos policiais e tantos outros inelegíveis, na lista negra da corrupção aguda.
    Triste Terra Grapiuna !
    “Sem” anos de Cultura e Desenvolvimento!

  28. É mentira!
    Itabuna não gerou 99 vagas!
    Gerará depois do dia 28 de julho dia do “Sentenário” da nossa terrinha.
    É que o alcaide, pensou, pensou e… reuniu-se com o Secretário “todo poderoso”, diga-se, seu escudeiro, questionando-se: o que vou fazer? Mas que de repente, uma luz, daquelas que só ilumina os prefeitinhos de Itabuna e Ilhéus: se tenho 100 mulheres na folha da prefeitura, posso e devo, demití-las, mas, só demitirei as 99 ovelhinhas e deixarei apenas uma no “aprisco”.
    Pois, meu amigo e Secretário: Itabuna é a vencedora de títulos brasileiros: O maior marajá; um dos piores IDHs; escolas da Rede estadual com índices do IDEB inferiores a 2,0; os maiores índices de Dengue; os maiores índices de violência na juventude; proporcionalvente violência maior que a da Capital do Estado, eu não poderia deixar de ser fato histórico, contratei minhas CEM mulheres para os quadros do meu “aprisco”, associando-se ao Centenário de Itabuna, ficarei registrado nos anais Itabunenses como o maior prefeito, que contratou mulheres para a prefeitura.
    De uma cajadada só matarei vários coelhinhos, senão vejamos:
    a) Fiquei de bem com minhas CEM mulheres;
    b) Fiquei de boa com os organismos femininos do Brasil e do esterior;
    c) Desmentirei esse tal de “seu pimenta” que diz que Itabuna criou só 99 empregos, criei CEM;
    d) Demitirei as 99 gatinhas após o “Sentenário”, e o Senhor, meu Secretário e amigo, as NUTRIRÁS com o suco que a imprensa está dizendo que foi desviado, assim, a mídia terá o “focú” desviado e esquecerá o problema, as 99 ovelhinhas estarão nutridas e prontas para o próximo abate.
    Viva o “SENTENÁRIO” de Itabuna!
    PS.: Cansei de digitar Sentenário com aletra C, e acho, que a rotima me liberárá de colocar, inclusive as aspas pra proteger a nossa língua.

  29. Sr. Secretário de Segurança Pública da Bahia
    Itabunenses, cansados de tanta violência, inclusive, falta de policiamento ostensivo, para inibir a violência que assola a Bahia, principalmente a nossa Itabocas, urge, convocar os policiais que estão à disposição de prefeituras, assembléias e camaras de vereadores exercendo as funções de vereadores, Secretários, deputados e prefeitos, para que retornem aos seus quarteis e exerçam as funções para as quais prestaram concursos.
    Tal medida, reduziria os percentuais de violência da nossa cidade,e, acabaríamos com os desvios de recursos e sucos, já que as presenças “deles” nos quadros da Prefeitura de Itabuna,não impediram tais desvios, quem sabe, dos quartéis, conseguirão. Já que nos cargos favorecem as quadrilhas que se instalaram na cidade “Sentenária”.
    Não discuto ficha suja ou limpa, discuto servidores que descumpriram os pressupostos básicos de promoverem a ordem e à segurança dos baianos/itabunenses.
    Já dizia Sellen, “Pobre Região Rica”. Itabunenses afirmam- “Rica Região de Incompetentes,Corruptos e Coronéis do Atraso”.

  30. Destravando? Itabuna só teve um prefeito que pouco fez por itabuna e um pouco que até hoje ainda se ver pela cidade que foram as obras feitas por Ubaldo Dantas, o unico prefeito que se preocupou por Itabuna, porque o resto nada fez.

  31. CONVOCAÇÃO:
    Itabunenses estão convocados para peticionarem junto ao Ministério Público, exigindo O Bolsa Família Municipal, As Terrinhas e as Sementinhas para promoverem renda/famíliar, as carteirinhas de habilitações e as Unidades Móveis de prefeituras para os mais de 80 bairros de Itabocas.
    Dia: 28/07/20l0
    Documentos: comprovante de residênia, RG,CPF e título eleitoral
    Local da concentração: Ministério Público de Itabuna
    horário: 8h
    Estarei lá!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top