Tempo de leitura: < 1 minuto

Após a prisão do goleiro Bruno, acusado de matar a amante, o irmão dele, Rodrigo Fernandes, que é gari e vive em Teresina, passou a dar várias entrevistas à imprensa. Apareceu tanto que foi identificado pela polícia como o homem que é suspeito de ter cometido um estupro, há dois anos, na cidade de Coroatá (Maranhão).
Assim como o irmão, Rodrigo está no xilindró. Ele foi detido por volta das 20 horas desta quinta-feira, 15, por agentes da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), do Piauí. Um mandado de prisão preventiva foi expedido pela justiça do Maranhão.

4 respostas

  1. Êta “família” complicada, são todos anormais: possuem três escrotos.hahahaha….Na outra encarnação serei jogador de futebol e do flamengo hehehehe….

  2. “Sede misericordiosos como vosso Pai também é misericordioso. Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados.” (Lc 6:36,37)

  3. APOSTO QUE VC É UM TORCEDOR DO VASCO FRUSTRADO E CHEIO DE DISPEITA DO FLAMENGO ATUAL CAMPEAO BRASILEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *