skip to Main Content
30 de setembro de 2020 | 09:44 pm

GRAMPO NA PREFEITURA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma legião de secretários municipais de Itabuna estão evitando falar ao celular. Suspeitam que a KGB da prefeitura anda a “grampear” as linhas telefônicas. Os arapongas não estão ‘ligando’ para corrupção ou desvios éticos. A grampolândia teria a finalidade, apenas, de propagar aquilo que é mais velho até que o homem, o fuxico.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. Seu pimenta o que dizem nos corresdores da prefeitura de itabuna é que os grampos já vem desde a era Cuma, tem um tecnico de informatica, hoje secretário da falta de planejamento que é especialista no negócio da espionagem, e veja, o cara vasculha computador, camara de imagem, telefones, a vida alheia é com ele mesmo, agora trabalhar, isso ele nao sabe, se soubesse nao teria feito a merda que fez na av do cinquentenário como se fosse secretario de obras, realmente é uma cagança só.

  2. Seu Pimenta
    VIROU MODA GRAMPOS…COMO SE NÃO BASTASSE ACM NAQUELA ÉPOCA
    ESPECULAM-SE LÁ NA PREFEITURA QUE O RAPAZ QUE TÁ GRAMPEANDO DEVE SER UM TAL DE GUSTAVO QUE TRABALHA NO CPD PORQUE ELE É RESPONSÁVEL PELOS CHIPS DA EMPRESA OI

  3. Olha os comentários aqui apresentados demonstram uma grande falta de respeito a pessoa, mesmo porque não existe nenhuma constatação que exista o tal grampo, quanto a obra da Cinquentenário, sou amigo pessoal de Maurício, e disse a ele que deixasse que o Vita tomasse conta, porém Vita com sua preguiça desgraçada não o fazia, o que alguém tinha que tomar a frente, se esta bom o merito vai pra vita se ficar ruim que acredito que não fique o penalizado será o Mauricio, Vocês deveriam se inteirar dos fatos ates de conversas Bo…!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top