Tempo de leitura: < 1 minuto

Em Itapé, o jovem político de Entre Rios, Luiz Argôlo, comemorou a conquista do apoio do prefeito Jackson Rezende (PP). Mas, ao mesmo tempo, teve que lamentar a perda de outra liderança da localidade que o apoiava.
Geraldo da Granja, que já foi amigo de Rezende, desentendeu-se com ele no curso da atual administração e não quer saber de dividir nada com o prefeito. O terreno de Argôlo, candidato do PP a deputado federal, ficou pequeno demais para acomodar os dois.

7 respostas

  1. 14 de julho de 2010
    CONFIRA AGENDA DO GOVERNADOR WAGNER EM JULHO
    Abertura – Dia 14
    14 horas – Grande Encontro com Wagner em Salvador – Hotel Fiesta
    18 horas – Inauguração do Comitê Wagner Governador, Dilma Presidente.
    Roteiro na Bahia:
    15/07 – Juazeiro
    17/07 – Eunápolis
    20/07 – Barreiras.
    23/07 – Feira de Santana – Caminhada – 16h.
    24/07 – Vitória da Conquista.
    25/07 – Lençóis.
    27/07 – Itabuna.
    Público Convidado: Prefeitos e Prefeitas, Vices, Vereadores e Vereadoras, Lideranças Locais (Ex, Dirigentes de Associações e de Sindicatos de Trabalhadores e Patronais) e Dirigentes Partidários.
    Postado por Dodô Ivan Nilton às 15:29:00
    WAGNER EM ITABUNA VAMOS LOTAR ESSA CIDADE

  2. Conquistou o apoio do prefeito Jackson Resende? Apoio do prefeito é uma coisa, ter votos com o Jackson Resende é outra. O prefeito também conhecido como Jackson Ruim vai dar menos votos do que os vereadores. Essa é a aposta do momento aqui. kkkkkkkkkk

  3. E quando que geraldo da granja foi politico em Itapé?Que eu saiba ele gosta de jogar bola em entroncamento as quartas-feiras e depois tomar umas e outras com os jogadores.

  4. Aposto que Geraldo não sendo político, como o amigo diz, arranja mais votos que o prefeito Jaquinha pro candidato que apoiar!!! Quer apostar!!? kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Como se o apoio do prefeito fosse algo relevante…
    vamos contar nos dedos da mão os votos desse candidato a deputado!
    O prefeito não só se desentendeu com Geraldo, mas também anda brigando com diversos políticos da região…dentre eles Pedrão que o colocou na prefeitura.
    Além disso, na máquina municipal há uma disputa acirrada pra vê quem manda mais dentro da prefeitura. Alguns empregados tem tanto poder, que não precisam nem ir ao prédio da prefeitura trabalhar, fazem seus trabalhos de casa mesmo! Sem falar que uma certa fazenda virou extensão do gabinete…
    são documentos públicos circulando por toda a cidade, menos na própria prefeitura…

  6. Renca de otario a era de pedrão já foi geraldo é traidor o prefeito ajudou quando ele tava com a cuia na mão e seu ego é tão grande que ele achou que dando uniforme a jogador de bola ele ia ser prefeito, não sabe nem vender galinha quanto mais. Se mordam mas o prefeito é Jackson e acabou manda quem pode obedeçe quem tem juizo kkkkk digo eu…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *