Tempo de leitura: < 1 minuto

O candidato a governador Geddel Vieira Lima (PMDB) inaugura o comitê itabunense da coligação “A Bahia tem pressa” nesta segunda, às 19h. O comitê funcionará na avenida do Cinquentenário, 775.
O ato terá a presença do ex-ministro e de candidatos a deputado estadual e federal, como Lúcio Vieira Lima e Renato Costa. Esta é a segunda visita de Geddel a Itabuna em menos de duas semanas.

18 respostas

  1. Muita gente não irá com medo de represália do aual governo do Capitão, mas a divisão dos votos a serem distribuídos já dará uma indicação para as próximas eleições municipais.
    Sabe-se que boa parte dos que apoiam incondicionalmente Fernado Gomes está na estrutura administrativa do município e devem permanecer calados, trabalhando nos bastidores.

  2. Nós daqui da capital estamos felizes pelo inteior estar abraçando Geddel. O cara tem propostas de verdade, que vão fazer diferença. Estou com ele. Um abraço e parabéns pelo site de vocês

  3. ALGUEM INFORME AI PARA O ¨CLEBER DA CAPITAL¨,
    QUE NO INTERIOR NÃO EXISTE NINGUEM BESTA NÃO,
    FIQUE VOCÊ COM SEU ABACAXI CHAMADO GEDDEL,
    E NOS DEIXE EM PAZ.
    NÓS SOMOS WAGNER E DILMA.
    O INTERIOR DA BAHIA É 13,
    A CAPITAL DA BAHIA TAMBEM É 13.

  4. Eu ainda acho que no segundo turno vai dar Geddel x Paulo Souto, …!!!
    A trairagem está correndo solta. O Galego que se cuide, …!!!
    Tá parecendo até a maré cavando a areia por debaixo, …, quando perceberem o barranco já foi abaixo, …!!!
    Quem avisa, amigo é, …!!!
    Mas como tem gente que só sabe das coisas depois que elas acontecem, …!!!
    Vamos aguardar outubro, …!!!
    Depois não digam que eu não avisei, …!!!

  5. Foi uma bela festa a inauguração do comitê de Geddel aqui na cidade! Itabuna está com Geddel. Se depender do Sul da Bahia, Geddel será o nosso governador! Valeu Geddel!

  6. ITABUNA ESTÁ COM GEDDEL. ELE É O MELHOR CANDIDATO E O POVO SABE DISSO! VAMOS RUMO A VITÓRIA! CANSAMOS DE PROMESSAS, QUEREMOS AÇÃO! É GEDDEL PRA GOVERNADOR! É O 15!

  7. A força de Geddel em Itabuna é muito grande. Por essa região do estado ele se elege fácil, fácil! Viram a festa que foi a inauguração do comitê? Parecia que a cidade estava toda lá!

  8. É muito bom saber que a candidatura de Geddel está crescendo mais e mais! Geddel ajudou muito os municípios do interior quando era deputado e ministro do governo Lula. ele será o melhor governador porque gosta de trabalhar pela Bahia.

  9. Geddel está cada vez mais próximo do interior. Não é um governador que fica só em salvador e esquece o resto. Seu apoio a Itabuna só mostra como ele pode melhorar. E nada de que Itabuna é wagner, como pode ser um governador que não fez nada gente? as pessoas que eu conheço são geddel na cabeça, rumo a mudança e a melhora. sai pra lá atraso!

  10. Oxeee, a festa do comitê foi linda, aqui em Itabuna é Geddel! cansamos das migalhas de Jaques Wagner, que nada! Geddel se elege aqui fácil, fácil!

  11. A campanha que Geddel está fazendo pela Bahia está de parabéns! Ele está realmente empenhado em mostrar quem é de verdade: um homem preocupado com a vida dos baianos de norte a sul, leste a oeste. Geddel vai ser nosso próximo governador da Bahia!

  12. …Só se for governador do inferno. Duvido que ele tenha votação expressiva por aqui: ainda que acompanhado de um bando de canalhas, patifes, mentirosos e políticos derrubados que não tem credibilidade nenhuma. E outra! Estive lá na tal inauguração e não é nada disso que esses puxa sacos sem vergonhas aí em cima estão dizendo. Contava-se nos dedos os burros que lá estavam. Tomara que dê Wagner e Geddell no segundo turno ou que se una Geddel e Paulo (desgraça) Souto pra enfrentar Wagner, porque de uma paulada só se mata dois coelhos (ou ratos?)podres. Ufa! chega do cheiro ruim de ACM! A Bahia tem uma nova maneira de ser governada. ACOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA cambada!

  13. Esse Séo Silva realmente é um idiota. Ele foi lá degustar o buffet, encheu os bolsos de salgados, bebeu muito e sai falando mal. Isso é coisa das viúvas do ficha suja do Geraldo Simão. Só para adiantar a vocês petistas desinformados. A pesquisa vai sair no sábado mas a do PMDB de consumo interno já deu 16% para Geddel, com queda de Wagareza e de Paulo Preso. Nós vamos dar uma surra nesse carioca safado, que ele vai ver só.

  14. geddel saiba que vc tem meu apoio e queria fazer parte do sua equipe de trabalho hoje e meu aniversario min ligue 32071284 87292599 prara acertamos

  15. EU APOIO PAULO SOUTO, ATENÇÃO JOVENS VCS SE LEMBRAM DA EDUCAÇÃO QUE JACKES WAGNER PROPORCIOU A NOS AS AULAS COMEÇANDO NO MÊS DE AGOSTO DIAGM NÃO AO PT PELO AMOR DE DEUS.
    EU APIO PAULO SOUTO!!!!25 CÂNDIDO SALES E VIT DA CONQUISTA JA FECHOU COM PAULO E ACM NETO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *