Tempo de leitura: < 1 minuto

foto Reuters

Com receio de sofrer uma ação na Justiça, a cúpula do Flamengo desistiu na noite desta segunda-feira de demitir Bruno pelo envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio. Quem confirmou a informação foi o vice geral do clube, Hélio Ferraz, responsável pelo clube enquanto a presidente Patricia Amorim passa férias na Disney. As informações são do jornal “Extra”.
– Sim, decidimos recuar para evitar maiores problemas. Até segunda ordem, não vamos demitir o Bruno por justa causa – disse Helio Ferraz no início da madrugada desta terça-feira.
No último sábado, o LANCENET! antecipou que o Flamengo decidira demitir Bruno por justa causa. Para isso, enviaria uma carta por correio para o Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG), onde ele está detido.
Leia mais

3 respostas

  1. Creio que o jogador necessita de condenação pela Justiça brasileira
    por participação ou execução de um crime com requintes de crueldade.
    Com referência à demissão não será necessário, se o mesmo jamais poderá jogar dentro da cadeia por muitos anos.
    Estrela.

  2. Que coisa mais horrorosa e triste, essa de Bruno!!! Eu o considero o melhor goleiro do Brasil…. e se envolver numa encrenca dessa! Isso aí é o resultado de:
    a) muito dinheiro “na poupança”. Muitos acham que o dno. compra tudo;
    b) isso é “a certeza” (falsa) que os ricos tem, da impunidade: “comigo não vai acontecer nada, tenhho dinheiro, tenho bons advogados, e juízes… “quem morre é quem perde a a vida mesmo…”!!!
    c) Isso aí é o resultado de um coração mau, de uma vida cheia de pecado, a serviço do demo…
    d) Idem, de uma mente vasia de sentimento, não respeita o próximo – mesmo que seja uma frágil e indefesa mulher – Ridículo!!!
    Você sabe, quem é Bruno? “Bruno”(s) são todos os “artistas” da tela, do esporte, e até da política que QUEREM SER e viram ídolos! Os ídolos se quebram! “Não farás para ti, ídolos”! “Se as vossas riquezas aumentam, não ponhais nelas, a vossa confiança”, diz a Bíblia. “Contentai-vos com o que tendes, não ambicioneis coisas altas, acomodai às humildes”, diz o Senhor, pois quanto mais alto a pessoa estiver, maior será a queda!
    “A humildade é o pedestal da glória e toda a glória sem humildade, é vanglória”!
    Prestimosos leitores: Meditem nestas palavras!

  3. É muito mais prudente esperar a condenação na justiça para, só depois, tomar as providências cabíveis, …!!!
    Tudo feito de forma precipitada termina dando errado, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *