skip to Main Content
12 de julho de 2020 | 02:43 am

O PAU QUEBROU NA TOCA DO LEÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto

O treinador do Goiás, Emerson “Fúria” Leão, imaginou que a toca em Salvador fosse dele e afiou as garras para agredir um radialista de Salvador, nesta noite. Queria tirar satisfações. O técnico-problema e o seu leão-de-chácara, o jogador Rafael Moura, partiram “pra dentro” e arrebentaram Roque Santos, de uma emissora de rádio de Salvador.
O homem de imprensa deixou o campo com as marcas da violência e seguiu com destino ao Pau da Lima, para prestar queixa contra os valentões do Goiás. Rafael Moura e Leão foram levados para a delegacia pela polícia.
O clima já estava quente no jogo e ficou ainda mais pesado quando o Vitória conseguiu arrancar empate, após estar perdendo por 0x2 para os goianos. O radialista teria feito comentário considerado incômodo para o time de Leão. O jogo terminou e (olho na rima!) o tempo fechou na casa do rubro-negro baiano.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. BRIGA NO BARRADÃO>
    pOR QUE A IMPRENSA BAIANA NÃO REPUDIA O ATO DO JORNALISTA DA RÁDIO METRÓPOLE QUE INCITOU A VIOLÊNCIA NO BARRADÃO DIANTE DO JG DE VITÓRIA-BA X GOIÁS?
    PORQUE NÃO MENCIONARAM QUE A TORCIDA FORA JOGADA CONTRA OS ATLETAS DO GOIÁS EC PELO NARRADOR DA RÁDIO METRÓPOLE?
    POR QUE O REPORTER ROQUE SANTOS MENTIU AO DIZER QUE LEÃO O AGREDIU SENDO QUE NÃO HOUVE AGRESSAÕ.LEÃO NÃO QUERIA FALAR E O REPÓRTER A MANDO DO NARRADOR O PERSEGUIU.PORQUE FIZERA ISTO ROQUE SANTOS?
    POR QUE ROMERITO QUE NADA FIZERA FORA ACUSADO E A IMPRENSA DE SALVADOR NÃO DISSE A VERDADE?POIS NOS VÍDEOS EM MOMENTO ALGUM ROMERITO BRIGA,E SIM SEPARA A CONFUSÃO.
    VEJA A CRÍTICA NO BLOG:
    http://digaofutebol.blogspot.com/2010/07/roque-santos-e-o-narrador-da-radio.html
    PORQUE A POLÍCIA DE SALVADOR DEMOROU TANTO PRA ENTRAR EM CAMPO?
    LEÃO AGIU ERRADO AO QUERER CONTESTAR O JUIZ E FOI INTERCEPTADO POR ROQUE SANTOS QUE SE DIZ VÍTIMA E FOI O ESTOPIM DO INCIDENTE!
    RAFAEL MOURA FOI O PIOR EXEMPLO.NÃO TEM JUSTIFICATIVA P/ TEU ATO.

  2. lEÃO JUNTA A HISTÓRICA TRUCULÊNCIA DELE COM O ANTEVISTO FIM DE CARREIRA. TUDO ISTO ALIADO A ALGUNS PERFIS TRUCULENTOS DE JOGADORES QUE CAMPEIAM NO FUTEBOL OU SEJA, GANHAM UM POUCO DE FAMA, NÃO PRECISA MUITA E DE DINHEIRO, UM POUCO, REPITO E JÁ SE ACHAM ACIMA DO BEM E DO MAL. OS ENDINHEIRADOS ENTÃO, NEM FALAR. ESSES CARAS TRAZEM A VIOLÊNCIA INCORPORADAS AO SEU DIA A DIA E, NÃO MUITO DIFERENTE DO TAL DO BRUNO GOLEIRO DO FLAMENGO, ACHAM QUE TUDO PODEM. TEM QUE ACABAR COM ISSO. NÃO SÃO NADA MELHOR QUE OS DEMAIS E SE NÃO TIVESSEM UM POUCO DE HABILIDADE COM OS PÉS ESTARIAM NUMA M. DE FAZER DÓ. JOGUEM, GANHEM DINHEIRO MAS NÃO ESQUEÇAM QUE CHEGARAM ONDE CHEGARAM POR QUE A SOCIEDADE OS APOIOU E PONTO FINAL.
    CHEGA DE LEVAR A MÁ INDOLE, AS PARANÓIAS, OS COMPLEXOS, AS SOCIOPATIAS PARA DENTRO DO CAMPO.ESPORTE É SAUDE FÍSICA E MENTAL. ESTAMOS CONVERSADOS.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top