Tempo de leitura: < 1 minuto

A Rede Bahia encomendou seis pesquisas ao Ibope sobre a sucessão estadual. Duas serão divulgadas no próximo mês em agosto, duas em setembro e as restantes em outubro (às vésperas do pleito e boca-de-urna). Na reunião que realizou com os partidos que possuem candidatos ao governo, o diretor de jornalismo, Roberto Appel, confirmou que seguirá prática da Rede Globo e divulgará os levantamentos do Datafolha.
A emissora dos Magalhães fará entrevistas com os candidatos nos programas BA-TV (de 16 a 20 de agosto) e Bahia Meio Dia (13 a 17 de setembro). O debate ficou programado para o dia 28 de setembro. Foram excluídos das entrevistas e do debate os candidatos Santa Bárbara (PCB) e Carlos Nascimento (PSTU) por serem filiados a legenda sem representação na Câmara Federal.

3 respostas

  1. O Datafolha é o instituto que mais vem mentindo nas pesquisas eleitorais, assim foi para os presdenciáveis e é também para governadores…
    Vamos aguardar…

  2. naõ devemos confiar nestas pesquisas que Wagner ta na frente sabemos mas podemos esta sendo enganados pelos istitutos de pesquisa A VANTAGEN É MUITO GRANDE ficar atentos só o tempo dira

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *