Tempo de leitura: < 1 minuto

A Marquise dá “tchau” a Ilhéus nesta quarta. Um acordo pôs fim ao disse-me-disse  entre prefeitura e empresa. O contrato do serviço de limpeza pública em terras ilheenses foi encerrado, digamos, amigavelmente.
Uma pesquisa realizada em maio apontou que 25% dos ilheenses consideravam péssimo o trabalho da empresa cearense. A partir de amanhã, 22, a coleta passa a ser assumida pela Porto Cop Ambiental. Será mais um daqueles contratos emergenciais manjadíssimos da área.

6 respostas

  1. Ela deveria sair de Itabuna tb, não sei qual é o caso, a cidade tá imunda,a Marquise faz o que mesmo? junta a imundice de alguns cidadões que gostam de ver o ambiente sujo com a incompetência da Marquise e dá nisso ai a cidade completamente suja, porca, imunda.

  2. Esse veridiano, pelo jeito não mora Itabuna. Esse daí deve ser um daqueles que são os primeiros a sujar a cidade. Será que ele viu a pesquisa de opinão?
    Acorda Veridiano

  3. Sou morador do Jardim Primavera, gosto muito serviço da Marquise em Itabuna, O carro passa todos os dias, sei que cidade limpa não é a que mais é limpa e sim aquela que menos se suja, o cidadão precisa fazer sua parte. Como? colocando seu lixo nos dias e hoarários marcado.

  4. Perguntar não ofende né prefeito Newton Lima Banana!Já procurei informações no google, sôbre a tal empresa que foi contrada de emergência para substituir a Marquize, e não encontrei nada sôbre a tal empresa contratada.Pelos menos a Marquize, tem sede e domílicio próprio, além de ser contrutora de remone.A tal Porto COP Ambiental, não tem nenhum registro, deve ter sido fundada a poucos dias e contratada de emergência.Mas quem são seus proprientários, qual o endereço da empresa, número do CNPJ.Não quero dizer, dizendo que isso tá me parecendo, uma empresa registrada as pressas e contratada de emergência.Porto COP Ambiental!Tem carne escondida debaixo desse angu!”COP”, deve ser alguma Cooperativa, se é uma Cooperativa quem são seus cooperados?Mas que vamos aprofundar nessa investigação até descobrir quem são seus proprietários, há isso vamos!Ném que tudo leve ao inferno!
    Perguntar não ofende né!E se ofender não estou ligando, o que queremos e saber de onde apareceu a empresa Porto COP Ambiental.Quem tem muitos espertos ganhando dinheiro com o lixo de Ilhéus, isso tem!
    Kalif Rabelo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *