Tempo de leitura: < 1 minuto

Carvalho apoia Rui com aval de JW (foto JBO).

Foi o governador Jaques Wagner quem articulou o apoio do médico Ruy Carvalho ao candidato a deputado federal Rui Costa, revela o Jornal Bahia Online. Segundo o site ilheense, Wagner também prometeu apoiar o médico na disputa eleitoral de 2012, como contrapartida.
Na conversa que Wagner teve com Ruy Carvalho na semana passada, o governador agradeceu ao apoio que sempre teve do médico no enfrentamento dentro do PV. Confira no JBO (clique aqui). Ficou combinado que o político ilheense deverá ingressar numa legenda aliada, visando 2012.

6 respostas

  1. Wagner e Rui Costa:
    Não creio que um apoio de Dr. Ruy possa ajudá-los. Pelo contrário, vocês ao dizerem que são apoiados por DR. Ruy podem até perder votos.
    Quanto a 2012, do jeito que está desgastado e desacreditado, se Dr. Ruy sair para Vereador, é capaz de não se eleger.
    Ruy já cometeu tantos erros e fez tantas bobagens na sua vida política que hoje não ganha nem para Presidente da Associação dos Moradores do Bairro do Oiteiro de São Sebastião, que é onde ela mora.
    Ao Ruy, um conselho. Pendure as suas chuteiras políticas e vá cuidar dos seus pacientes, que lhe querem muito bem.
    Você é realmente um excelente médico, mas um péssimo político.
    Observador

  2. Me digas com quem andas e eu te direi quem és. Nunca um ditado foi tão bem aplicado. Só quem não gosta de trabalhar se alia a Jaques Wagner!

  3. Wagner quer a todo custo sair costurando apoios pelo interior, tudo comprados com obras que ele promete e depois não faz. Eu não acredito mais em a uma palavra do que esse ‘galego’ diz, Lula que me perdoe.

  4. RUI CARVLHO É IGUAL A B@ST@ N’AGUA. BOIA, BOIA E NÃO VAI PARA LUGAR NENHUM. SEM PERSONALIDADE. UM VERDADEIRO OPORTUNISTA. ACHO ATE QUE ELE FOI O IDEALIZADOR DO PULA-PULA (BRIQUEDO DE CRIANÇAS)
    TOMA JUIZO DR.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *