Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário extraordinário da Indústria Naval e Portuária da Bahia, Roberto Benjamin,  e o diretor-presidente da Sudic, Nilton Cruz, participam de uma maratona de reuniões na região. A agenda integra uma estratégia cujo objetivo é promover uma articulação político-empresarial em torno do projeto do Complexo Intermodal Porto Sul.
Na tarde desta quinta-feira, 22, os representantes do governo tiveram reunião em Itabuna, com o prefeito José Nilton Azevedo e integrantes do seu secretariado. Amanhã, às 10 horas, em Uruçuca, eles se encontram com o prefeito Moacyr Leite e empresários locais, no Centro Cultural Água Preta.
Também nesta sexta-feira, às 14 horas, o Porto Sul estará em pauta no eco-resort Vila Ecoporã, em Itacaré. À noite, a partir das 19 horas, o debate será no Tarik Fontes Plaza Hotel, dentro da programação do Fórum de Lideranças Empresariais da Associação Comercial de Itabuna.

3 respostas

  1. Lá vem blá, blá, blá, …!!!
    De concreto mesmo, …, nada, …!!!
    Tem muita gente que é igual ao pessoal que está desiludido no amor, …, adoram “discutir a relação”, …!!!
    O melhor disso tudo são os ambientes escolhidos (geralmente de primeira, aprazíveis), …, e os acepipes, …!!!
    Me engana que eu gosto, …!!!
    Quando passar o período eleitoral, …, aí vem a famosa ducha de água fria, como sempre, …, talvez seja uma técnica da fisioterapia, para diminuir a dor, e o sofrimento, daqueles que sempre acreditam em tudo, …!!!
    Qum viver, verá, …!!!
    Mas como tem gente que só acredita nas coisas depois que elas acontecem, …, então vamos aguardar, …!!!

  2. Esse Sérgio está cada vez mais babaca! Será que ele não sabe que um projeto desses exige uma série de debates para que possa nascer integrado e sob as diretrizes contidas nas preucupações locais? Imaginem esse cara atuando como professor! deve ser daqueles que impõem seus pensamentos!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *