Tempo de leitura: < 1 minuto

Bandido foi preso com arma e drogas

Luan de Jesus, 19 anos, é acusado pelo homicídio e ocultação do cadáver do senhor José Silva das Virgens, um idoso de 88 anos. O crime foi cometido no mês passado, no Santa Inês, em Itabuna.
Ontem, o bandido teve a “sorte” de topar com uma blitz da Polícia Militar em Itabuna. Estava com um revólver calibre 38, carregado, e pequena quantidade de drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi entrevistado pelo blog Xilindró, negando ter sido o autor do assassinato na cidade vizinha.

7 respostas

  1. Esse cara é muito perigoso. Anda de dia aqui no Santa Inês de arma na mão e falava claramente que não respeita policial, que o negócio dele é bala. Ele também, participou do roubo a uma loja de informática no centro da cidade. Ele chegou na comunidade com muchilas e not book’s como troféu, se vangloriando do feito.

  2. Os menores do Santa Inês se vangloriavam porque a polícia não pegava ele. Diziam que Luan andava com uns 200 elementos, armado, aprontando todas inlusive “andando” com meninas menores.Só chegava no bairro com coisas caras para revender bem baratinho:é só conversar com os menores que ficam por ali na praça e eles contam horrores desse Luan como se fosse vantagem!!!Os adultos estão apavorados e agora devem respirar melhor com a prisão desse elemento. Tomara que fique por lá muito tempo.

  3. SE ESSE BANDIDO COVARDE É TÃO VALENTE E NÃO TEM MEDO DE POLICIA, PORQUE NÃO REAGIU A ABORDAGEM, COM CERTEZA A ESSA HORA SERIA MENOS UM BANDIDO PARA NÓS SUSTENTARMOS NA CADEIA.

  4. Não é possivel que um CRÁPULA desta natureza tenha sido preso vivo,porque BANDIDO bom é BANDIDO morto.Um VAGABUNDO deste matar um ancião de 88 anos de idade que não poderia fazer mal nenhum a ninguem ,ter ceifado a vida de uma forma tão BRUTAL e DESUMANA.Este senhor que foi morto,poderia ser avô de qualquer um de nós,inclusive desta PESTE ,que não tem nem PAI,nem MÃE,e nem AVÔ.Agora fica nós a população pagando a hospedagem deste vagabundo na prisão,onde ele e outros de sua LAIA,ficam arquitetando o que vão fazer quando sairem da prisão.Vocês adolecentes do SANTA INÊS,não fiquem idolatrando um marginal deste,porque o final dele vai ser o CORPO crivado de balas,pois o destino destes VALENTÕES e FANFARRÕES é o cemiterio …

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *