Tempo de leitura: 2 minutos

Marco Wense
A aliança “demo-tucana” sofre sua primeira fissura. No principal comitê eleitoral de Paulo Souto, em Salvador, não aparece, na fachada do prédio, a foto de José Serra, candidato do PSDB à presidência da República.
O deputado federal Jutahy Magalhães, sem dúvida o tucano baiano mais próximo de Serra, não está, e com toda razão, nada satisfeito com a maneira como os democratas vêm tratando a candidatura do ex-governador de São Paulo.
É bom lembrar que o PSDB só aceitou se coligar com o DEM devido à eleição presidencial, de olho em um palanque para José Serra. Se o PSDB não tivesse candidato à presidência da República, os tucanos ficariam com a reeleição de Wagner.

QUEM SERÁ?

A expectativa em torno do carro de som da campanha de Geraldo Simões, candidato a deputado federal pelo PT, é grande. Mas só em relação ao seu candidato à Assembleia Legislativa do Estado.
Para presidente, governador e as duas vagas para o Senado da República, não há nenhuma dúvida: respectivamente Dilma Rousseff, Jaques Wagner, Walter Pinheiro e Lídice da Mata. Para deputado estadual, as apostas estão concentradas no Capitão Fábio, Jota Carlos e Rosemberg Pinto.

REELEIÇÃO

(Foto José Nazal).

Governaram durante 16 anos e não querem mais 4 anos para o governador Jaques Wagner. É esse o principal argumento dos que vão votar na reeleição do ex-ministro das Relações Institucionais do governo Lula.
Reeleito para o segundo mandato, Wagner vai governar por oito anos, ou seja, a metade do tempo que o carlismo governou a Bahia. E Geddel? Para esses eleitores, o candidato do PMDB pode esperar para 2014.

6 respostas

  1. EM 2006 GEDDEL PEDIU VOTOS PARA WAGNER.
    GEDDEL FOI BENEFICIADO COM TRÊS SECRETARIAS:
    * INFRAESTRUTURA
    * TECNOLOGIA E CIENCIAS
    * E OUTRA
    * BEM COMO O SEU PAI AFRISIO ERA PRESIDENTE DA JUNTA COMERCIAL
    OS ALIADOS DE ACM NUNCA TIVERAM O PRESTIGIO DESSE. GEDDEL QUERIA MAIS O QUÊ?

  2. WENSE VC È UM FANÀTICO! Wagner poderia até ganhar a eleição, mas vai perder. Vc tem que aprender comigo como saber o futuro, pois vc erra todas e eu quase todas.

  3. Nas eleições de 2006 votei em Lula,Wagner,Geraldo Simões,Edmon lucas,Durval Carneiro.Infelizmento foi o unico governo que minha cidade não consigui uma obra do Estado da Bahia para o desenvolvimento do Municipio,Fui prestar serviço em um colegio do Estado Escola Estadual Polivalente de Camacan e sai devido o atraso de salario de dez meses,que até hoje não recebi,sem contar o ISS que descontaram e INSS que não repassaram para previdência. Tenho certeza que não é está Bahia que queremos,desta vez voto pelas mudanças voto para o Geddel mesmo não conhecendo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *