Tempo de leitura: < 1 minuto

Deraldino, de branco, inaugura obra (Foto Nailton Borges).

O prefeito de Ipiaú, Deraldino Araújo (PMDB), ao contrário do seu amigo vizinho Luiz Amaral, de Jequié, anda em lua-de-mel com o eleitor. Após ter realizado uma grande festa de São Pedro, Deraldino entregou, na sexta, 15 mil dos 35 mil metros quadrados de ruas pavimentadas, com recursos próprios e da União.
Deraldino conta que recursos de R$ 1,7 milhão estavam parados no Ministério das Cidades, por falta de projetos. Ele resgatou a verba e ampliou a contrapartida da prefeitura para atender a mais moradores. Na sexta, o “Baixinho”, como também é conhecido o médico, inaugurou as obras de pavimentação.  Mais parecia um maratonista, tal o fôlego.
A repercussão do ato de sexta chegou aos ouvidos do ex-ministro Geddel Vieira Lima. O prefeito é dos poucos peemedebistas fiéis ao candidato a governador. Não à toa, o “Baixinho” vive em lua-de-mel também com a cúpula do seu partido. Os dirigentes até dão como certa a reeleição de Deraldino que, dentre outras atribuições, também é presidente do Consórcio de Rio de Contas.

Uma resposta

  1. É verdade que Deraldino está bem. Falta o Pimenta dizer que dos peemedebistas da margem do rio de Contas só ele está bem. Luiz Amaral um desastre e Jonathas na mão dos ciganos.Coitado de Geddel.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *