Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário e xerifão Carlos Freitas, de Ilhéus, esteve mais do que esbaforido nos estúdios da Conquista FM, na semana passada. Tentava rebater uma entrevista do seu antecessor, Robson Hamil. Convencido pelo próprio de que falou a verdade, o xerifão derramou-se em elogios ao antecessor nesta segunda. E foi além: “O governo de Newton tinha que ter um homem como Robson Hamil”.
Hamil é jornalista e foi assessor de comunicação da prefeitura no período do ex-prefeito Valderico Reis, além de responder pela pasta de Serviços Públicos nos últimos quatro meses da gestão do peemedebista.
Freitas fez questão de separar o “joio do trigo”. Para o xerifão e alterego  de Newton Lima, Hamil foi o único dos secretários que se “destacou no governo de Valderico e fez algo de concreto”. E assim, içou RH à Pasta dos Serviços Públicos. Como responde por duas secretarias, o xerifão vai abrir mão de uma.
(Ouça a entrevista concedida a Vilanova).

10 respostas

  1. Menos na comunicação, que melhorou muito com Maurício Maron e segue tão boa quanto sob a batuta de Seu Rosário. Menos, Seu Freitas!

  2. POIS MUITO QUE BEM, SE FAZIAM PARTE DA PANELA, COMERAM JUNTOS. QUEREM CONTINUAR COMENDO. E NÃO DIVIDEM SE DE REPENTE ELE ENTRAR NESSE DESGOVERNO.

  3. Se o senhor Carlos Freita defende o retorno de Hamil – de quem já é aliado desde os tempos de Valderico – que pelo menos Hamil vá para a área onde menos funciona: a secretaria do próprio Carlos Freitas.
    Esse Freitas além de inconsequente é incompetente.
    Sem palavras!

  4. Zelão diz: – Trate bem os seus inimigos…
    Eles podem vir a ser os seus amigos amanhã.
    Carlos Freitas que sonha em vir a ser o indicado por Newton Lima em 2012 (comentam que Freitas já está formando o seu comitê financeiro de campanha), não quer comprar briga com Hamil, que deve saber muito das relações entre Newton Lima e Valderico Reis, durante e após a sua expulsão do Palácio Paranaguá e, segundo comentários no “café do teatro,” Freitas é o verdadeiro escudo de Newton, a ponto de que; se alguém atirase nas “partes baixas do alcaide”, Freitas levaria um balaço entre os dentes.

  5. Taí, com um aval desse até eu seria presidente dos EUA, ou Papa no Vaticano.
    Só Ilhéus mesmo.
    SOCORRRRROOOO (não é a mendonça) a trupe de Valderico está tomando conta da cidade. Chamemos o SJ (super Jabes).

  6. Sr. Editor,
    Em Eunápolis todos conehcem muito bem esse gabola, ele em parceria com os prefeitos cassado Paulo Dape (Eunapolis) e Junior Dape (Itabela) armaram as pior lambança eleitoral naquela região e praticamente foi expulso da cidade, e para surpresa dos ilheenses esse elemento é disputado a peso de ouro, pelos governo Valderico (Cruz Credo), Newton Lima (banana) e até pelo deputado Raimundo Veloso, minha gente, Hamil não serve nem para sindico de prédio, por que vai promover as maiores desavenças entre os condôminos com o propósito de desastabilizar a harmonia social e ficar livre para atuar em quanto os vizinhos brigam.
    Pr. Tito Ramos

  7. Tem lógica sim, este processo.
    Na realidade Newton, sentindo-se um usurpador, mesmo tendo sido eleito, quer agora devolver o domínio da cidade a Valderico e sua troupe.
    Manteve Carlos Freitas e outros asseclas de Vardé em posições de destaque do seu governo, traz agora o Hamil e quem sabe, no futuro, tras também para o seu governo, Valderico e suas benditas e competentes filhas.
    Pois é, Pimenta, Ilhéus está de volta aos tempos de Vardé.
    Quem sabe o pessoal da Casa dos Artistas não produz uma nova peça: A VOLTA DE VARDÉ, COM TÔDA A MAJESTADE.
    Olha aí Romualdo, uma boa dica.
    Observador

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *