Tempo de leitura: < 1 minuto

Solon e ACM Neto: campanha em Itabuna.

O vereador Solon Pinheiro (PSDB) dá largada à sua campanha por uma das 63 vagas na Assembleia Legislativa. Será nesta segunda-feira, às 18h, quando se reúne com a militância da campanha.
O ato político ocorre no salão do Grapiúna Tênis Clube e terá a presença do deputado federal ACM Neto (DEM), com quem Solon faz dobradinha eleitoral em Itabuna.
A dobradinha dos “Menudos”, aliás, resultou em concessão de título de cidadania itabunense por parte de Solon a Neto. O título será entregue às 19h30min, no auditório da FTC (relembre a polêmica aqui).
E aqui uma explicação: Menudo é como o novato Solon Pinheiro é também tratado na Câmara de Vereadores, por ser o mais jovem edil da Casa.

8 respostas

  1. Só os ingênuos se deixam enganar por esses jovens-velhos. Esse ACM Neto é um farsante, como o avô, que não chegará tão longe quanto. Ainda bem. Os tempos mudam e a ingenuidade vai se diluindo com novas práticas políticas.
    Já esse vereador. Recuso-me a comentar. Não vai se eleito, nem se reeleger.

  2. esse solon é uma vergonha,
    o cara está entrando na politica agora,
    e já se comporta como um rato das antigas.
    fora solon e acm neto.

  3. Os 2 ou 3 mil votos q/ Solón conseguir só vai ajudar a eleger os que estão na “cabeceira” da legenda.
    Eu queria muito dar um voto num candidato da região…. mas não tem nenhum que FAÇA FRENTE Esses aí são iguais a rubinho e filipe massa, só entram na disputa para arrumar pódium para os “ESTRANJEIROS”: “alonso e shumarcher”! Rssss!!!
    Verdade, ou não é?

  4. É a política, cujo legado se faz com dinheiro e beleza. Pena que esses ingrendientes não garantem produção de politicas públicas. Pobre Brasil!

  5. quem estiver com raiva ou inveja do jovem edil Solon Pinheiro que mordam a testa nos precisamos de jovens aldaciosos e não pessoas que ficam criticando e não contribuiem de forma nem uma pós eu voto em Solom Pinheiro e ACM são jovens e competentes, vamos lá rsrsrsr

  6. realmente temos que confiar no novo, vamos pra frente e acreditar que os jovens daram conta do nosso futuro também voto em Solon e ACM Neto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *